segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sheron Delicinha Menezes

Gente eu não curto muito assistir TV, porque boa parte programção de hoje em dia não passa de um monte de informação sem sentido e desnecessária. Falta bom contéudo na maioria dos programas .
Você muda de canal para ver se alguma programação naquela hora está prestando e o que você encontra é... dou 10 reais pra quem acertar...
Isso mesmo que você pensou! Só tem bunda de mulher na TV!!!!!1!!!11!!
Mas, há algumas semanas eu assisti no You Tube um vídeo da apresentação da Sheron Menezes, no Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, e confesso que fiquei empolgado com o que vi. Tipo já é automatico a pessoa ficar surpresa e dizer "Você assiste o Faustão? Mas tu acabou de falar mal de bunda de mulher na Tv..." Não, eu não assisto o programa dele. Apenas peço para ser avisado por alguem quando a Sheron for dançar, porque agora acompanho "ela" no concurso... E ela não mostra a bunda. A Sheron simpleste está descobrindo um talento que não sabia que tinha, e isso é incrivel de se assistir *-*
Ela me encantou, gente. Além de talentosa como atriz, ela está se saindo muito bem como dançarina. E agora que o concurso está entrando na reta final restaram na disputa apenas Sheron e Fernanda Souza, que por sinal tambem está se saindo muito bem. Porém minha torcida é pela Sheron Delicinha Menezes, ela merece.
Em sua melhor apresentação, que na minha opinião foi a do ritmo "rock dos anos 80", cheguei a me emocionar com ela depois da sua dança. Em todo tempo ela se mostrou ousada e concentrada nos passos que eram super difíceis. Segundo Sheron, a competição é com "si propria", ela sempre tenta quebrar seu limites e ultrapassar suas barreiras. O que me deixa mais encantado ainda com seu trabanho. Assistam e comprovem o talento dessa super atriz, que agora também é uma linda dançarina.



Ah, e vale lembrar que ainda esta semana a antiga "aba de muscia" do Piquiliquel volta a funcionar. Muitos amigos do blog comentaram sobre a falta que ela fazia e agora estou preparando grandes albuns para o relançamento dela. Espero que vocês gostem.
Respondendo aos pedidos de @gustafernandes, @thiagolaurent e @diegosalaroli. Adoro vocês :*

2 comentários:

Will Monteiro disse...

Ela dança muito #fato
Torcendo pela Sheron, desde sempre (yn)
Ela já começou ahazando, o que é muito raro.
;*

- berg dantas disse...

Eu também vi esse vídeo e me encantei com ela há algum tempo! *-*
Sheron realmente dança muito. Estou torçendo por ela. *-*

- Volte meesmo com a aba de música!

E obrigado pelos elogios lá no gotas. ;$

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.