quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hey! You lost me...

Nessa nova fase, Christina Aguilera realmente está escondendo todo o potencial que ela tem, tenho que concordar. Sem contar que ainda tem sido comparada à Lady Gaga e à Madonna diversas vezes.
Tudo bem que ela está homenageando a Rainha do Pop com seus trabalhos de 2010, mas muito antes que Lady Gaga pensasse em ser uma musa, Xtina já existia linda e morena (ver abertura VMA 2003).
Enfim, não é esse o assunto que quero falar...
O álbum Bionic é seu ultimo trabalho, mas não são todas as faixas que eu descreveria como "boas ou otimas". Apesar disso ela está sabendo aproveitar todas as musicas que são realmente boas nessa primeira fase de lançamento do CD. Creio eu que ela está tentando desfazer algumas burradas (qs)
Um bom exemplo disso é o seu novo single, "You Lost Me". Ele é carregado de um sentimento que eu jurava que não veria na "nova Xtina", que retornado super perversa no clipe de "Not Myself Tonight".
A letra, a melodia, os arranjos vocais, tudo mostra uma realidade tão forte sobre perda, que a musica se torna um dos pontos altos do CD.
Achei incrivel!

Para baixar You Lost Me, novo single de Christina Aguilera, clique na capa abaixo.

Clique na capa para baixar.

3 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Tenho saudades do tempo de Dirty, achava da hora. Agora acho uma porcaria, fere meus ouvidos, é um computador cantando.

Anônimo disse...

Já disse que eu ADOOOOOOORO esse layout de tetris do piquiliquel? adoro. e eu odeio a christina aguilera , rs.

Diego disse...

Tambem tenho saudades de Xtina cantando Fighter, e Hurt, ainda naum me acostumei com esse cd naum. You Lost Me é meio tensa, vamos ver se o clipe vai mudar a minha nova ideia de Xtina

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.