segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novo single da Lady Antebellum *-*

Quase todo mundo sabe que eu curto o som da Lady Antebellum, mesmo sendo um grupo de “sertanejo gringo” -qs
O ultimo CD deles, “Need You Now”, é incrível, nunca me canso de escutar. É uma musica melhor que a outra. Eles simplesmente tem talento, fato. O novo single da banda é a minha musica favorita do álbum, “Our Kind of Love”. Ela é meio animadinha e muito caipira, mas a letra é perfeita. Eu super curti.
Hoje estava passeando pela web e me atualizando em alguns sites e fui parar em um link que me levou para o novo clipe deles que eu ainda não tinha visto... Nem morri! *O*
O clipe acontece em um deposito de um parque de diversões. Tem muita luz do sol, paisagens lindas e um casal de namorados de dar inveja (q). Sou meio suspeito para falar, então assista e comente se eu estou mentindo.


P.S.: Você pode baixar o álbum da Lady Antebellum que contem esse single na nossa Music Pack. (Álbum Need You Now, numero 06.)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.