sábado, 6 de agosto de 2011

Voltei pro jogo!

Eu sei, demorei demais pra voltar. BUT! Estou de novo na rede, galere!
Mas existem uns pontos que precisam ser ressaltados aqui.
Quando decidi voltar a postar vi que esse blog não me renderia nada alem de posts no vácuo, portanto revitalizei o projeto mais do que lindo do joguinho tetris e modifiquei algumas coisinhas aqui e ali.
A maior modificações dessa nova fase é a seguinte:

Agora eu vou postar apenas no Tetris Pop Blog.

O nome já diz mais ou menos do que eu vou falar: Cultura Pop.
Vai ser uma espécie de game onde eu vou "eliminar colunas" do pop. Vou falar da minha vida de universitário, declarar meu amor pelos artistas flopados e mostrar o que há de novo no mundo pop!

Espero vocês no Tetris Pop pra jogar comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.