terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre nós

Sobre o nome:
Acho que todo mundo que lê esse blog deve ser perguntar "mas que diabo é Piquiliquel?".

Deixa eu explicar, Piquiliquel é um termo que sempre foi usado por mim e pela minha prima e quer dizer "fazer alguma coisa". Não importa onde eu vá. Eu sempre digo que to indo fazer um Piquiliquel :D

Fazer Piquiliquel é uma ótima desculpa para a sua mãe. Tipo você tá afim de sair a noite e nem quer falar pra onde ta indo, diga apenas: ah, mãe to indo fazer um piquiliquel com fulano(a) *-*

Todas as mães confundem esse termo com piquenique. Não tem como errar. É pratico. É fácil. É mágico \o/

-q


Sobre o autor:
Bom, o autor dispensa comentários. Primeiro: você sempre vai me ver feliz, alegre. radiante, pulante e saltitante. Quando eu não to assim eu não saio de casa, não entro na internet, portanto, ninguem nunca me vê triste.

Segundo: Tenho a sindrome de Tarso Cadore. Falo coisas que até deus duvida. Por falar em deus, eu não falo dele :D

Terceiro: Por que eu to contando? oO'

Enfim... Eu sou assim (8)'


Sobre o blog:
Eu sempre quis ter um blog né. Ja tive vários outros e ja falei de musica, livros, famosos e nada deu muito certo. Eu sempre me enchia de tudo. Dai me veio a idéia de juntar tudo e misturar com leite condensado, até por que tudo que você joga leite condensado fica otimo, né?

Tudo bem, nem tudo ¬¬

Enfim, eu criei o blog pra juntar tudo que eu gosto em um lugar só. Aqui eu falo de tudo, musica, livros, minhas burradas, meus acertos (por que não?), falo mal do meu "papai". Resumindo, falo das diversidade de tudo que existe -q

Espero que curtam. Pois esse é o meu, o seu, o nosso Piquiliquel \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.