quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ih, bichou

Bom eu me preparei para que meu primeiro post aqui fosse logo com um Piquiliquel, mas a vida é adversa aos nossos planos e tudo deu errado.

(Nossa isso foi tão profundo, viajei.)

Pois bem, ontem lá pelas sete e meia da noite, a Sabrina me liga.

Primeiro ela sempre diz que só me liga pra pedir, o que não é verdade. Segundo, ela nunca me liga nesse horário, pois ela está na faculdade uma hora dessas (o que ela estava aprontando em?). Terceiro, por que diabos eu estou contando?

Vamos continuar a historinha...

Tudo bem nós marcamos de assistir um filme (O crepúsculo), hoje na casa dela depois que ela acordasse isso quer dizer, depois de meio dia (pronto falei, desculpa).

Acordei lá pelas onze já que o compromisso era só mais tarde. Mentira. Fui acordado às sete horas da madrugada em pleno feriado de Corpus Christi. Serio foi uma derrota.

Aproveitei que já estava de pé e fui revisar um layout de um trabalho gráfico que to fazendo pra uma organização não governamental. Fiz tudo que tinha que fazer no PC, abri o Emule e o coloquei pra rodar e fui convocado à uma faxina.

Você acredita que em um feriado em meio de semana ainda existem pessoas que se dão ao prazer de serem maníacas por limpeza?

Pois é, tive que arrumar o meu quarto. Poxa meus moveis estavam com uma cor tão característica. Completamente única. E agora estão brancos de novo. Tanto trabalho pra nada.
Certo. Terminada a faxina no quarto voltei pro PC e lá estavam todas as minhas musicas já baixada. Só tive tempo de passá-las pro MP4.

A hora do almoço é sagrada aqui em casa. É todo mundo na mesa, não se atende telefone, nem a porta. A família perfeita.

Chegando perto do meio dia eu já estava ansioso pra sair logo de casa antes que me mandassem lavar o meu banheiro.

Uma dica: nunca aceite um quarto que seja suíte. O banheiro será sua responsabilidade. Um inferno.

Entrei no MSN pra ver o movimento do povo pela net. Fiquei por lá até as quatro e nada da Sabrina ligar. “Meu deus, ela morreu?”

Liguei pra ela lógico. Sou impaciente e chato. Fato.

Meu tio atendeu ao telefone e disse que ela de fato estava morrendo. A “boca maldita” aqui deixou o recado pra ela e voltou ao MSN né, fazer o que?

Resumindo minha amiga tava dodói e o nosso primeiro Piquiliquel do Blog bichou. Esses são fatos da vida cotidiana gente. Tudo pode acontecer a qualquer momento. O destino sempre apronta das suas e nos faz de marionetes quando bem entende.

Nossa eu to filosofando tanto hoje. Devo estar doente também.

Prosseguindo...

Mas nada foi em vão, graças a Sabrina (isso não quer dizer q eu fiquei feliz por ela estar doente, fiquei muito triste até), podemos retirar uma boa conclusão sobre Piquiliqueis desse acontecimento.

» Nem sempre o que você planeja para sua diversão vai dar certo. E nem todo feriado que você sonha em dormir até mais tarde vai ser perfeito. Seja solidário com as pessoas e remarque tudo para outro dia. Mas claro que a remarcação só acontece mediante a apresentação de um atestado medico com numero de CRM verificado.

Bom, gente por hoje é só. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham aprendido alguma coisa de útil e que tudo que eu escrevi acima tenha pelo menos feito sentido.

2Bgs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.