domingo, 5 de julho de 2009

Aberta temporada de caça à Sabrina!

Atendendo aos pedidos, SMS, ligações e e-mails anônimos (?) ai estou eu, juntamente com a minha prima linda e absoluta, Stephanie Sabrina.

Hein, esse num é o nome da bruxinha ? oO’ [/parei ¬¬

Já me viu Thiago gente? :D

Ok, agora vamos ao assunto central.

G-zuis prepara o chicote que lá vem lenhada \o/

Serio isso deve ser um encosto, gente. Só pode! sempre que eu e a Sabrina marcamos alguma coisa ou alguém começa a morrer (no caso ela :S) ou dá tudo errado e a Hebe fala “gracinha” - n

Tipo hoje, não deu pra gente ir no convento, nem na pista de gelo e nem no cinema e muito menos na esquina, e quer saber por quê? Eu te digo o por quê! ¬¬

É que a Sabrina foi pra um rodeio cheio de gente caipira e possíveis figurantes da novela Paraíso - é u.u

Tudo bem, me deixe explicar senão ela me bate ¬¬

Ela foi ao rodeio, mas ela foi pra trabalhar, ok. É que ela ta se formando em turismo daí tem esses eventos que ela tem ir e coisa e tal e tal e coisa. Mas tudo bem, se ela não aparecer aqui sábado que vem pra gente assistir Era do Gelo 3 vou ter que matá-la *-*

BRINK

» Momento de remissão: Você sabe que eu te amo né estrupício? (apelido lindo *-*) Te amo Babia linda do meu coração (alt + 3)

Não aparece aqui no sábado pra você ver o que vai acontecer ¬¬

MUAHAHAHA [/parei s2


2bgs :*

15 comentários:

Thiago Laurentino disse...

NOOOOOOOOFAAA, sério, muito diferente do que eu imaginei, fato. UHASHUAHSU

Tem A Era do Gelo 3? /mebate

Paulo José Leite disse...

Diferente pra bonito ou pra feio... [/morri ASKOPSOAPASOKPSAPOAS'

e sim, ja tem A Era do Gelo 3, agora eles tão no periodo dos dinossauros ... deve ser tão mágico *-*

Fabi disse...

A era do gelo 3 *o*
quero assistir \õ/
tá, oi, tavendo eu li hoje,
esaoeaiosehsae' ><' vou voltar mais vezes, BEIJO :*

Camila disse...

NOOOOOOOOFAAA, sério, muito diferente do que eu imaginei, fato. UHASHUAHSU

ver Era do Gelo 3? Me chama que eu vou q HDGAHDGASHDGHGH

Paulo José Leite disse...

Bora lá galerë \o/
Tipo assim, sabado ou eu vou no cinema de tarde ou no velorio da Sabrina de noite (y)' quem quiser ta convidadíssimo.
E lá vamos nóis \o/

Sempre quis falar isso *-* -q
SASAOPKSAOKPASOPASPOKSAOKAS'

Priih disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAA!!!!
Triii diferente do que eu imaginei Paulooo, comofas?
E finalmente conheci a FAMOSA SABRINA [/caleidevez'

Aaah a era do Gelo 3 \o/
Que perfeiito, mas eu já lhe disse, eu prefiro Harry Potter, e não abro mão U____U'

EAUIHSUEISHEISAUHEIAUEIUEH'

Paulo José Leite disse...

Eu sei que todo mundo quer falar que eu tenho cara de criança. Vamos lá... Vão em frente... Todo mundo fala isso mesmo, eu ja estou acostumado.
Já até aceitei isso. Eu tenho cara de criança, eu confesso. Eu tenho que mostrar o meu RG pra entrar nos lugares. É horrivel D:

Mas em, o meu consolo é que eu vou ser um quarentão enxuto, é (h'
SPOKOPKSAOPKSAKOPSAASOKPOPKSAIOJASIJOSAJIASJI'

Unknown disse...

Eu tinha que comentar de novo... U________U'

Vc não tem cara de criança, seu bobo, mas é que sei lá,eu te imaginava diferente.. na fisionomia mesmo...
HASUIESAHEUISHESIU'

Quarentão enxuto? EURIALTO'
Isso só vem de vc mesmo, ai ai

Paulo José Leite disse...

Mas em Bee... tem q comentar denovo mesmo! Eu ainda vou fazer desses comentários um chat igual eu faço no orkut. Escreve o que eu to falando (h'
ASOPOPKAOKPASOKPASOKPASKPO' -n

HAHA vc é otima :DD
Mas se eu tenho cara de criança agora, quando eu tiver 40 vou ter rostinho de 20, é *---*
ASKOKPASKOPASASPOKOKPAS'

Unknown disse...

IEASHIUEHASUIESHEIUSHEASIUEAHSUI' Tá, irei te ajudar a transformar isso aqui num chat O:

aain como tu é convencido guri[/vireigaucha?], vc não tem cara de novinho, tem cara de idoso, sacolé??
[/euamominhaspalavrasexcluidas *---*

HUAEISHISUHEASIUEHSIUESHUI'
Aah eu sou otima??
Obrigado, eu sei, depois da livia, da Sabrina e da torcida do Flamengo eu sou a pessoa que vc mais ama
ahesuihsuishesuihesiuehsuiehiuehashui'

Paulo José Leite disse...

depois da livia, da Sabrina e da torcida do Flamengo eu sou a pessoa que vc mais ama -> Eurialtão
AKSOPKSAOPSAOPSAAKPSAKOPAS'
Sim vc é otima (y'

Unknown disse...

HAUESIHSAIUESAHEUISAHEASUIEHSAUEIASHIUEHSIUEASUEAHSIUESAH'

Aaah sim, Paulo agora poderei dormir em PAZ, enrolada no meu precioso cachecol VERDE[/morradeinveja --'
Aah pelo menos vc me ama.. jaá temos um avanço por aki[/calei
AEJIOASEJSAIOEJASIOEASJESIOJ'

Eu sei que sou otima, mas não tente me agradar, o cachecol é apenas MEU u_u'

Livia Mattos disse...

em falar em mim .. quando eu vi o Paulo pela primeira vez (tem um tempão isso) eu tbm me surpreendi , sei lá eu tinha imaginado algo diferente tbm :D HISDAHIOSAHIP ' e não , Paulo não tem cara de criança realmente u.u' pois é a Sabrina é mto conhecida (:

Paulo José Leite disse...

Livia \o/
que milagre vc por aqui, não quer entrar e tomar uma xícara de café? *-*
KASPOASOKPASKOPASOKPASOPKASPOASPOK'
s2'

bejo :*

Livia Mattos disse...

Paulo \o/
não gosto de café , ¬¬'
OISDAHIOAHPIHIHOIHIO'
e sim a torcida do flamengo é enorme , amo essa torcida :D

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.