domingo, 12 de julho de 2009

Meu primeiro selo *-*

Tipo... Acordei e logo liguei o PC, fui direto pra net olhar se tinha mais comentários por aqui. Não tinha ¬¬

Decidi que era hora de um novo post entrar no ar. Pois bem, não tinha nada pra escrever então fui ler as novas postagens dos blogs de quem sigo, e pra minha feliz surpresa eu fui indicado a um selinho pela Mari do “Wonna Change the World” *-*

Bom eu tive um dia conturbado então decidi que por agora vou postar só o meme que a Marina me passou e mais tarde posto sobre o que aconteceu ontem comigo.

Então vamos ao selo... As regras dadas foram as seguintes:
  1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio;
  2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou;
  3. Postar o selo;
  4. Abaixo do selo descrever 5 características suas;
  5. Indicar o prêmio para 5 ou mais blogs para receber o selo.

» Bom antes de tudo o Blog que me indicou foi o"Wonna Change the World", da Marina Pratali. Quero agradecer pela indicação e pela mershan involuntaria que me proporciona. A gente se conheceu a pouco tempo no chat do fusca mas já somos amigos de infancia :D -q

» As minhas 5 caracteristicas que escolhi para divulgar com o meme são:

• Vivo sorrindo, sou feliz, ou pelo menos tento ser. (Essa caracteristica não vale para antes das 08:00 da manha. Não vou sorrir, não insista ¬¬)

• Sempre falo muito. Pra dentro e pra fora. Se você me ver calado é porque não estou bem =/

• Fora de casa você sempre vai me ver com All Star nos pés. Se não estiver, chame os paramédicos. Estou doente e em fase terminal! :O

• Você sempre vai me ver com alguma peça ou acessório com cor de terra: verde, marrom, caqui ou amarelo. (Coisa de capricorniano ¬¬)

• Sempre serei educado com você, não importa o que você faça, diga, grite ou me jogue. Mamãe me criou muito bem, obrigado. Se for preciso vou te mandar pra merda na primeira classe *-*


» E os indicados ao meme Selo Master são:

Eu Blogueiro - Por Pedro Guimarães

Secappf da Vida - Por Camila Carvalho

Entrando numa fria - Por Philip Rangel

Pudim de passas - Por Uma Lhama (?) -q

E o ultimo quem quiser pegar o meme é só catar ae \o/


2Bgs

2 comentários:

Lady Vanilla disse...

Ah, eu também ganhei esse selinho tudo de bom... Bjão para você Paulooooooo...

Livia Mattos disse...

verdade , todas as caracteristicas são fatos ¬¬'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.