domingo, 12 de julho de 2009

O que salvou foi o All Star \o/

Gente ontem meu dia foi quase perfeito. Só tiro o final dele que foi uma barra... Mas vamos a historinha... Tipo...

Acordei e logo liguei o PC, fui direto pra net olhar se tinha mais comentários por aqui. (Não tinha ¬¬). Decidi que era hora de um novo post entrar no ar. Pois bem, não tinha nada pra escrever então fui ler as novas postagens dos blogs de quem sigo, e pra minha feliz surpresa eu fui indicado a um selinho pela Mari do “Wonna Change the World” *-* (ja postei aqui).

Sai da net, tomei meu café, fiz minhas coisas, e depois do meio dia fui pro shopping pra buscar as entradas pro “Harry Potter e o enigma do príncipe”. Mas antes vale esclarecer que, meu pedido do livro “O mar de monstros” foi anulado (um inferno, isso só acontece comigo ¬¬) e as Lojas Americanas me mandaram um email dizendo pra passar na loja e retirar meu dinheiro de volta com um numero lá. Achei esquisito, liguei pra lá e era verdade =/

Bom, já no shopping passei na loja, peguei meu dinheiro, fui à outra livraria e comprei o mesmo livro R$ 10 mais barato (verdade oo’). Segui rumo ao Cinemark, pois as minhas entradas me aguardavam. Retirei os 4 bilhetes, ganhei um desconto e sai dali feliz, pulante e saltitante. Agora tenho certeza que eu, a Sabrina, o Lucas e o Igor vamos assistir HP6 no dia 15, às 20:50, na sala 5 *-*

Ok. Decidi dar uma rodada daquelas q eu disse no post sobre compras. Sem compromisso (ultimo passo). Passei olhando as vitrines e de repente vejo um vuco-vuco dentro da Renner. Me pergunto o que seria aquilo já entrando na loja. De um lado um grupo de emos consolando dois garotos que choravam (não me pergunte o porque ¬¬). No fundo da loja, no setor de calçados uma muvuca em volta de 5 prateleiras me instigava a continuar andando.

Chego mais perto e o que era? Uma promoção maluca de All Stars! Tive treco claro-lógico-evidente antes de sair em busca do meu Converse como um louco junto com aqueles outros loucos, afinal estavam todos os modelos por R$ 39,90! E isso não acontece todo dia... ACREDITA? :O

Comprei o A.S. xadrez que você vê ao lado e morre de inveja e depois vim embora. Chego em casa guardo tudo e vou pra casa da Sabrina contar tudo de perfeito que aconteceu e descubro que... o padrasto da Raquel morreu. Que barra meu =/

Enfim, depois de um dia tumultuado e cansativo estávamos eu e Sabrina voltando da casa da Raquel onde teve o velório e fomos abordados por um cara que nos pede “umas pedras” e fala de um tal de “pretinho do bar”. Serio, a gente só se mete em robada cara. Comopode? ¬¬

O que fazer numa hora dessas? Correr \o/Correr o maximo que se pode!

E nós corremos. Não foi pouco não ok! Foram dois quarteirões inteiros até a casa da Sabrina onde deixei ela e segui pra minha casa tambem correndo. Confesso que nunca corri tanto em toda a minha vida. Cheguei em casa suado, ofegante e morrendo de medo =/

Resumindo: passei atestado de sedentário e medroso ¬¬

4 comentários:

Thiago Laurentino disse...

SEU DOIDO, o cara só queria umas pedras! USUHSHASUH

Ah legal o all star, e promoções como essas nunca acontecem comigo /buaa

Lady Vanilla disse...

Jemt, ADOREI a Renner da tua cidade...era uma boa oportunidade de trocar meu all stars guerreiro e trivelho.... Mas tips, fez bem em fugir do velhinho, uma corridinha não mata ninguém... Boa semana e Feliz dia do Rock pra ti!

@qFernando disse...

Nunca tem promoção assim aki tmb, o minimo que chega eh 59,90... ¬¬,

Uma vez um me parou tmb eu falei que nao tinha nada, ele falou:" ah tah beleza, falou então, liga nao q eu to loko...eu to mto loko..."e saiu andado;;; vai entender

Paulo José Leite disse...

Gente Big Vix é mara pra se viver, tudo de bom. O único problema é que os unicos shows internacionais que vem aqui é do RBD ¬¬
Mas de resto adoro esse lugarzinho *-*

P.S. Big Vix = Grande Vitória
P.S.² Um dia vou morar em Sampa u.u
POSOPKASOKPASPOKASPOKAPOKAS'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.