terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Powerful - 1º Capitulo

Depois de muitas lutas e vitorias é com muito orgulho que posso dizer que, estoy aqui ♫

Minha vida, como sempre não me deixa mentir, é tipo Kinder Ovo®. Cada dia uma surpresa diferente (tenso na velocidade 7).

Bom, depois de várias desgraças vindas uma atras da outra eu me superei, joguei meu modem fora e enfim consegui chegar perto de um computador que se conecta com a WEB sem ter que ser xingado :)

E aqui estou eu postando o tão sonhado primeiro capítulo do Web seriado do Piquiliquel (-q), sem encheção de linguiça e nem papo furado está no ar, The Powerful

Sinopse:
Meu nome é Rodrigo, e eu era um estudante problemático do Colégio Interno Conn Cast fui misteriosamente escolhido para ocupar uma vaga de estagio na
The Powerful Softwares - BR, uma empresa líder mundial no ramo do desenvolvimento de programas para computador. Ela domina há anos o mercado de informática e tecnologia de informação tornando-o monopolizado e sob o controle de seus produtos comercializados.

Essa empresa além de me oferecer um salário invejável também se responsabilizou em fazer com que eu terminasse meus estudos dentro das dependências da própria The Powerful, o que para mim pareceu ser um ótimo caminho a seguir. Afinal eu nunca mais teria que aturar o meu colega de quarto com a síndrome da alegria e nem meu diretor sádico e tirano.

Para minha surpresa, ao chegar à famosa sede da The Powerful Softwares - BR descobri que meu nome foi alterado, me passado completamente deletado de todos os arquivos nacionais e agora me chamo Fabrício e estou em treinamento para me toranar um agente secreto a serviço da ONU.

Sim, a The Powerful Softwares e suas filiais que estão espalhadas pelo mundo nada mais são do que empresas de fachada para esconder o braço que fará da ONU a organização que livrará o mundo do caos que está por vir.

E eu, Fabrício Pierluigi serei o líder da equipe que dará o passo decisivo rumo à paz mundial.

Fabrício Pierluigi
Equipe Rohan

Para baixar o primeiro capitulo em PDF clique aqui ou na imagem acima.

3 comentários:

Takeshi-kun disse...

AMAAAAY *----*

Paulo, tu tens que me mandar as tuas respostas da entrevista pra mim botar no blog né!

Lady Vanilla disse...

PAULO NÃO SOME NÃÃÃÃO...Precisamos conversar sobre o funcionamento do Ele na Parede que, diga-se de passagem, já é sucesso total (h)

21 SEGUIDORES o.O

Já comecei minhas postagens, mas veja se aparece por lá tá bom?

Beijão!!!

@kobinha disse...

Desculpa, mas não baixei o episodio, mas pela sinopse achei mto interessante, quando tiver um pouco mais de tempo baixarei.
Quando vai ter outra entrevista como a do Haroldo, adoro entrevista do povo q eu conheço da blogosfera, estou esperando outra!!!!

Obrigada por visitar o Palavras, Paulo!
Volte sempre q puder!
bjos
otimo fds

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.