sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sem internet, sem dignidade

Gente, agora é serio. Uma pessoa sem internet é uma pessoa sem dignidade, é u_u

Enfim, após uma semana longe das ondas da rede e de todo esse agito...

(entra uma cena de uma mosca voando numa sala vazia)

Eu estou de volta e com o compromisso de postagens diárias. [mentira] Vou falar da vida, vou falar dos meus sonhos, das minhas metas e das roupas dos outros. Sim o Piquiliquel agora será um blog sensacionalista *-* [/mentira]

Vamos falar sério agora. Entrei no blog hoje como faço todas as vezes que ligo o PC e vi a marca mágica de 50 seguidores. Eu sei que é pouco, mas pra quem estava empacado em 36, isso foi um grande avanço para um blog que estava sem atualizações. Amo todos vocês um dia eu dou brinde da Niely Gold no meu auditório (q)

Outra coisa que quero avisar. Já está no ar o blog “Ele na Parede” que está sendo feito pra você que não sabe como chegar naquela garota da sua escola ou da sua academia. Ou pra você menina que não faz idéia de como fazer pra matar (n) aquela vadia que não deixa o carinha te perceber, é. Entre no blog, veja como mandar suas perguntas e nossa equipe de desencalhadores profissionais treinados irá te ajudar no que for preciso pra sair do vermelho e partir pro ataque. Acesse agora “Ele na parede” clicando no link [/mershan]

Bom galera é isso. O Piquiliquel ta de volta com força total.


P.S.: Lembrando que The Powerful mudou de dia de exibição devidas às confusões com a minha net essa semana. Agora o web seriado vai ao ar toda terça. E tem uma aba especial pra ele ali em cima.

Não percam (=

4 comentários:

Hiorrana disse...

Paulinhooo meu tempo na lan tá acabando.
Confesso que não li o pst,
mas passei pra falar que to morrendo de saudades.

bjOoO

Vitor Martins disse...

Uma semana? Pfff...
Ano passado fiquei NOVE MESES sem internet.
Perdi minha dignidade para as próximas 17 vidas D:

João Bertonie disse...

Adoro blogues sensacionalistas hihihi.
Super luxo, gabour, glamour e elegância o nome desse new blog -q

Livia Mattos disse...

sim sim eu estou aqui dizendo que ngm sofreu tanto com a sumida dele quanto eu , e que eu sobrevivi a todas as sumidas dele no período de um ano e foram mtas .. e eu que ficava mandando msgs todo dia pro cel dele :( e tbm estou aqui para declarar que estou aqui as 1:45 do dia 30/08/09 e dizer que estou mto feliz pq eu vi o paulo saindo do msn :D (só ele entende . sim eu sigo ele , não só no twitter UHHDHOSIHOIDPIDHOPIDSAHPOISDHOPIA ' me internem :D

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.