sábado, 29 de agosto de 2009

Óleo na cara é o fim ¬¬

Hoje acordei disposto a fazer todo mundo feliz [/G-zuis, o que eu estou falando? O:

É eu levantei e fui pro meu dever diário de toda a manhã: a minha limpeza de rosto sagrada *-*

Passei o adstringente; lavei com o sabonete liquido esfoliante; enxagüei, sequei, passei o gelzinho anti oleosidade e blabla... enfim fui pra Netivyah pra alegrar mamadi, porque preciso desembolsar a minha serie nova de livros que custa R$ 45,00 cada volume .-.

Sim, eu me vendo para os meus pais, eu sou uma vergonha e sou capitalista, é u_u

Ok, depois de 4 horas de um monte de gente falando em hebraico, aramaico e judaico vem um cara que tipo assim do nada surgiu na minha frente, sério, eu não sei de onde ele saiu só sei que ele me encheu a testa de óleo, que era até cheiroso, mas acabou estragando todo meu trabalho contra a oleosidade que fiz quando acordei :@

(fúria assassina mode ON)

Fiquei irritado. Fui reclamar com minha mãe e ela quase me mata porque aquele era um óleo de não sei onde, que fazia não sei o que, e que com certeza iria acabar com meus problemas. Não sei por que, mas ela acha que eu nasci quebrado .-.

Sinceramente, não sei por que existo sendo ora cristão protestante pra agradar papai e ora judeu messiânico pra agradar mamãe. Serio, eu queria ser “eu” só por um dia, porque ser todo dia é uma porr* viu! Ninguém merece ¬¬

Pelo menos rolou almoço na casa de Sabrina, que não tava lá por causa da facul que tinha parado por culpa da gripe do porquinho. MAIS PRA MIM \o/ (tia Mirian cozinha muito bem, é).
Depois de uma manhã tão produtiva e alegre nada melhor que um pensamento pra fechar o post com ar intelectual, lindo e absoluto. Pois lá vai.

[...] “A coragem não pode ser deixada como ossos num saco. Deve ser tirada para fora e mostrada à luz repetidamente, ficando mais forte a cada vez. Se você acha que ela vai se manter para quando for necessária, está errado. Se você ignorá-la, o saco estará vazio quando você mais precisar.”

Trecho do livro “O Lobo das Planícies”, de Conn Iggulden.
Capitulo 4; Pagina 60; Parágrafo 5.

Eu sei que não tem nada a ver com o post, é ¬¬

Mas é que eu to vivendo um momento em que me mostrando esse pensamento diversas vezes me faz bem .-.

E ah, outra coisa eu fiquei de fazer a capa do CD Yes Pop 2 e fiz. Ta linda demais gente e as musicas escolhidas pra segunda play list do blog ta perfeita (mershan ponto com).

Depois que deixar seu comment aqui vai lá e acessa o blog Yes Pop, aguarde e confie :D

5 comentários:

João Bertonie disse...

Você também só lê livro americano, né? Que [s]faltade[/s] emoção .-.
E, tipo, pra quê 'ritual sagrado de lavagem de rosto'? Que frescura ._. ever kk

Paulo José Leite disse...

Bertonie, respondendo ao seu comment...
Eu leio livros nacionais tambem, mas sou fanatico por séries e aqui ainda não achei uma que me agradasse [/acho]. E o ritual sagrado (eu ri muito) é feito porque eu como muito chocolate, daí evita as espinhas e tals. Pronto, agora todo mundo sabe como eu, um chocolatra compulsivo, não tenho espinhas. Satisfeito?! u_u'

@qFernando disse...

Não tenho paciencia de fazer rituais com óleos e cremes pela manhã;;; sempre tô atrasado e sempre derrubo os potes fazendo meleca e causando desperdício....
não nasci pra isso;.

Lady Vanilla disse...

Ei, eu também leio livros estrangeiros e sou feliz!!!

Mas em relação ao ritual de limpeza, também não tenho saco nenhum... Mas eu queria ser tão metódica assim.... quem sabe um dia, com 40 anos...kkkkkk

QUERO SÓ VER A ABA DO NOSSO BLOG AQUI, HEIN? HUM!!!

Beijos safados e românticos, mas com gostinho de quero mais...

Livia Mattos disse...

eu tbm achei frescura , ¬¬' enfim , cada um com suas manias .. Não acho que comer chocolate dê tantas espinhas que seja preciso lavar o rosto todo dia assim .

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.