domingo, 30 de agosto de 2009

Estréia: Um + 6

Gente eu tava pensando aqui com os meus botões... (sim o ditado é velho, mas fica quietinho aí e continua lendo) Essa semana foi uma barra pra mim, uma vez que minha dignidade foi embora junto com o meu modem e a minha internet. Um inferno completo, confesso. Só o que me restou foi ouvir musica, ler e estudar inglês. (?) oO’

E outra tem séculos que eu não faço uma lista dos “7 CDs mais-mais” da minha semana (só fiz uma vez ¬¬), enfim, resolvi que hoje era o dia em que tudo seria diferente e eu falaria dos CDs que fizeram parte da minha historia de vida, desde que eu nasci ate hoje *-*

Claro que não! Mas eu vou falar de uns velhinhos também, já que essa semana eu ouvi quase tudo o que eu tenho [/derrota]. Ah e se quiser baixar tem todos eles na aba de musica lá em cima. Espero que gostem, pois hoje estreia o novo quadro do Piquiliquel que vai homenagear alguns dos melhores albuns da historia. Sendo eles atuais ou do passado. Só é necessário o sucesso pra um CD aparecer aqui. Então vamos lá.

Está no ar...

Um + 6

Io Canto (italiano)
Laura Pausini - 2006

E o cd UM é de ninguém mais, niguem menos que Laura Pausini. Ela é a homenageada da lista de hoje. Essa mulher que foi, é, e sempre vai ser a italiana que canta e emociona a quem ouvir. Quem nunca ouviu essa DIVA de todas as letras maiúsculas e não sentiu as suas letras?

Após o sucesso de Resta In Ascolto em 2004, Laura Pausini volta em 2006 com Io Canto, que foi “o” álbum! Ela interpreta sucessos da música italiana, de grandes compositores. Ao todo, são 16 faixas, incluindo duetos incríveis com monstros (q) da musica internacional como Tiziano Ferro e With Juanes. A meu ver, esse é sem duvida o melhor CD da italianinha. Indico as musicas “Io canto” e “Non Me lo So Spiegare” (01 e 12).


Mais seis:


02. Circus – Deluxe Edition (Britney Spears – 2008)
03. Radio Active (McFly – 2008)
04. All the way... a decade of song (Celine Dion - 1999)
05. Good Girl Gone Bad live from Manchester (Rihanna – 2008)
06. Confessions on a dance floor (Madonna – 2005)
07. Redenção (Fresno – 2008)


P.S.: para baixar os albuns é só clicar na aba de musica lá em cima o/

11 comentários:

LOHAN GOMES disse...

muito bom seu blog, estou te seguindo :D

http://blogmultitematico.blogspot.com/

Livia Mattos disse...

um + 6 = 7 (numero gamante) :D OIHSADHOIAI ' que lindo *_*

Isabella M. disse...

legal,mcfly *-* ,eu tmb gosto de laura pausini,ela cantaa muito bem,é DIVA mesmo :B

beijos

Anônimo disse...

nenhum cd legal ¬¬'
HAHAHAHA

Unknown disse...

Como o Dii diz que não tem nenhum CD legal??

Fresno *---------*, Britney ( Diva), Celine e McFly.. Não gosto nenhum pouquinho de Rihanna..
Errr... O Paulinho estava no momento melancolia de vida essa semana coiitadinho :S

Lady Vanilla disse...

LAURA PAUSINI, ADOOOOOOOOOOORO!!!

Tipo, escuto as músicas antigas, mas minha paixão eterna até a próxima década (eterna?) será Primavera in Antecippo, com o James Blunt. Mano, a música + a tradução são lindas demais!!!!

Beijo beijo... tu já fez tua postagem?

LOHAN GOMES disse...

ta, eu ja comentei, mas, onde você mora no ES? Oo

ana freitas disse...

AAAAAAAAAAAH RADIO ACTIVE (L)
AAAAAAAAAAAH CIRCUS (L)

amei seu gosto musical (?) Paulo gatinho.
vou vir aqi no blog mais vezes, hmm

beijos da ana do FFV :* HUAHAUHA

Fran disse...

Menina, eu amooo as músicas dessa mulher. Ela é fera.
"Se fue, el perfume de sus cabellos,
Se fue, el murmullo de su silencio(...)"
Desculpe, me emocionei aqui :)
Ah, o cd Redenção da Fresno também é ótimooo!

Beeijos!

Fran disse...

Convidou pra voltar eu volteei :)
Vim agradecer o comeent!
Obrigada querido!

Beeijos!

Livia Mattos disse...

aham , ¬¬' ele coloca álbuns ai pq não gosta deles ;@ é claro que se ele colocou a Rihanna ai teve um bom motivo pra isso , ele gosta do show dela (: e não , ele não estava melancólico , ele ta mto bem esses dias :D

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.