quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Britney, somos 3º mundo, mas vem sem medo =)

Outro dia eu estava conversando com o Léo, a Ana, o Beerg e não lembro mais quem, sobre o possível show da Britney aqui no Brasil. Daí ontem fui olhar uns sites e tal pra saber mais da parada. Fiquei boiando pela net e acabei caindo no X – Britney, um site brasileiro que fala sobre a nossa princesinha do pop *-*


Daí eu tava olhando umas fotos dos shows dela nos Estado Unidos e pá. E tiops,

Nunca que ela consegue montar um treco desses aqui no Brasil!

é .-.

Tipo assim, o palco tem dois círculos menores ligados a um maior que é o chamado o centro do picadeiro(q). Esse palco principal fica no MEIO do estádio onde acontece o show. E o que faz ser completamente diferente dos outros shows que você já tenha visto na vida é que ele NÃO TEM BARREIRAS DE PROTEÇÃO entre o palco e o publico O:

#pasme

Veja mais fotos da super arena da Britney clicando aqui.

Resumindo: Conseguir até que ela consegue. Mas infelizmente, a chamada “Arena do Circus Tour” da Britney não funcionaria no Brasil, mas de jeito nenhum e nem por reza braba ¬¬

Gente, agora me desculpe à franqueza, mas o povo aqui é outro nivel, sejamos sinceros. Aqui só tem gente baixa. Nós somos o terceiro mundo favelado.

(Alguém me bate, por favor? --')

Mas é serio, o centro da arena seria invadido umas 50 vezes até ela desistir de fazer o show por que ninguém respeita as “escadas”. E eu seria um dos fãs ensandecidos que subiria aquelas escadas vermelhas pra dar um abraço nela, é [/confesso :S

Agora cá entre nós, o palco não ter barreira de proteção nos EUA e o pessoal não subir, é demais pra mim. Você acredita nisso?! Bandiburro ¬¬

Enfim, no site dela nada consta sobre a vinda para o Brasil, mas mesmo assim ainda torço para que ela venha.

Mesmo que muitas mudanças na segurança e no formato do palco sejam necessárias para isso, nós do terceiro mundo também te amamos Britney. Vem pro Brasil \o/

» Confira todas as fotos do Circus Tour aqui.

8 comentários:

LOHAN GOMES disse...

eu ia ser o primeiro a invadir tudo *--*

Livia Mattos disse...

é somos terceiro mundo , \o/ somos favelados (: OIHSDHIDOHIO ' mas sendo ou não favelados , imaginem o seu maior ídolo assim na sua frente sem nada que atrapalhe ele e voce *...* é claro que eu ia pular ¬¬' OIHSAHIDHIO ' eu não sou lá mto fã da Brit ¬¬ mas concerteza eu iria 8)*

João Bertonie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Ribeiro disse...

Se a Britney vim no BRasil, vou fazer a caravana YESPOP e vamos todos juntos, chorar, gritar I LOVE YOU, tudo para a RAINHA DO POP (minha opinião) Britney Spears.
:D

- berg dantas disse...

Cara, eu não tenho muita certeza não.
Um vídeo que eu vi filmado por um fã na platéia, mostrava um segurança. Que na minha opnião, é beem mais difícil de driblar do que barreiras. .-. Mas não entendo muito de Britney naum... espero que ela venha... ^^


Ahh Paulo, queria te falar tanta coisa... Primeiro desculpa. Eu sei que nunca mais comentei no Piquiliquel, mas é pq meu tempo tá corridíssimo. ;/ Quando eu consigo entrar com calma pra comentar nos blogs, você já postou tanta coisa e fico meio avoado... =S Mas olha só: Eu adoro o seu sofá vermelho, e mesmo qnd não comento dou um jeitinho de ler. Seu blog tá crescendo muito. Parabéns pelas novas idéias, pela guia de música que eu a-m-e-i e por tudo mais que eu não comentei, mas com certeza adorei.! Desculpe-me pela ausência, mas não esqueça: Sou teu fã. E adoro seu sofá vermelho. (:

Isabela Nogueira disse...

shushushus

Mas é (quase) sempre assim, (quase) todos os artistas que fazem shows no primeiro mundo poderiam sobreviver tranquilamente sem serem pisoteados ou terem suas roupas arrancadas...

Isso no Brasil? Nem em sonho/FATO

Beijos amoree ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Unknown disse...

Não sabia disso tudo dela nao...sabia que ela estrapola...ficou muito bom...faz ideia do precim ne???

abraçoss

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do blog...parabéns...viu.


Já sou um seguidor...

abraços


Hugo

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.