segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dica Piquiliquel: Se beber, não case (y)'

Serio tem gente que não se toca né? O pessoal foi no cinema, tipo assim, aqueles encontros de casais sabem? O Fernando e a Mirian, o Alemão e a menina que chupou limão antes de sair de casa e não disse um “a”(não conheço ela mesmo, falo mal ¬¬); e por fim, eu e a Sabrina. Ok, não somos um casal. Somos primos. Mas isso não vem ao caso. Nós fomos, porque não sabíamos que era pra ser um encontro de casais. Que mico [/abafa ¬¬

Enfim. Hoje, dia 7 de setembro de 2009, dia da Independência do país em que o Funk é Patrimônio Cultural da Nação, eu vou falar do filme que assistimos ontem, “Se beber, não case”.

Pra você que está ai nessa cadeira em frente ao PC, com certeza segurando esse mouse como se ele fosse a salvação do seu dia eu indico essa aposta de Piquiliquel. O filme é H I L A R I O já a partir do nome.

» Sinopse
sem spoiler, pode confiar (y)’

Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, eles encontram um tigre no banheiro, um bebê no armário, uma galinha andando pelo quarto do hotel destruído, mas todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...

Tive uma crise de risos na parte que eles descobrem como o tigre foi parar no banheiro. Quase morri (exagero). Mas essa é uma ótima pedida para quem ta afim de fazer um Piquiliquel no feriadão de 7 de setembro. Assista os trailers e confira um pouco do que te espera no cinema.



9 comentários:

Unknown disse...

Então, eu assisti o filme *-------*[/elenãoperguntou
Otima indicação Paulo...
O filme é mesmo tchunaine Oo

Léo Ribeiro disse...

Huahua... quero assistir esse filme! :P

Isabela Nogueira disse...

Shushushushus

Deve ser muito bom :D

Beijos amore ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Anônimo disse...

Vou assistir porque foi tu que recomendou :P
HAUHAUHAUHAU
Tchau PAULO MILK!

Unknown disse...

Eu vi e morri de rir. A melhor paste é a do tigre do Mike Tyson. Ops! Contei demais.

Assistam o filme que é muito bom.

- berg dantas disse...

Muuita gente já me falou desse filme. Realmente deve ser tuudo.!
Tô louquinho pra assistir.
Abração. Passa lá no gotas, tem homenagem.! (:

Livia Mattos disse...

deve ser bom mesmo , acabei que fui no cinema pra ver esse filme , não estava passando ele no cinema onde eu fui e vi Up! (: Up tbm é mto mto mto boooom \o/ eu morri de rir com a Vanessa no cinema (: IOHSAHADHDIPO ' mas essa semana ainda vejo esse (yn)*

Lady Vanilla disse...

Que saco, todo mundo já assistiu menos eu... Tenho que ir correndo pra lá, assistir e pra ir pra ufam, gazetar aula never...e ir no fim de semana, aí é que é ever mesmo...

Bruno disse...

Só o nome já vale o ingresso!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.