quinta-feira, 10 de setembro de 2009

7 coisas com Gotas de Coca Cola

Sim essa semana tudo aconteceu. Desde promoção maluca na minha loja favorita até eu ir no cinema com meu irmão. Serio, eu fui O:

E agora quero passar um pouco pra vocês do que eu gostei e do que eu não gostei. Então lá vai mais uma lista de 7 coisas \o/

7. Rihanna na Vogue Italiana:
Gente eu não sou desses de ficar correndo atrás dos meus ídolos e tals, mas eu tava lendo a Quem Online e vi isso. A Rihanna posou pra Vogue! Como sempre ela está linda e cheia de puro poder estampando a versão Italiana da revista mais bem vista em todo o mundo. Um AHAZO total!


6. Britney Spears the Bad Girl:
Domingo eu tava na minha, e de repente o Léo me avisa: “Vazou a nova musica da Britney!” Eu pirei! A musica gravada com Lil Wayne é simplesmente perfeita! Vale à pena conferir.




5. Layout do Japa:
Sério, eu tenho uma queda por imagens e tal. Tudo o que é diferente nesse ramo me chama atenção. E eu não poderia deixar de citar o layout do blog Sonhos de um Otouto, do colega blogueiro Takeshi Kun. O cara esbanjou criatividade no quesito de mostrar a cultura oriental no seu blog. Parabéns também ao Tio Gusta Fernandes que ajudou o japinha com a pagina.

4. CD NRJ Hits 2009 Vol. 2:
Gente esse CD é tudo de bom. Baixei essa semana pelo Musikaki.blog.br e quase tive um treco. Só tem musicão! Super indico esse download. Vocês não vão se arrepender. Para baixar clique aqui.

3. Raj e Bahuan terminam juntos e a Maya chupando dedo:
Não gente, isso não é montagem essa foto foi publicada pela própria Juliana Paes no site pessoal dela. Onde ela fala do fim da novela e seus planos pra agora. Isso foi só uma brincadeira feita pelos atores no dia em que fotografaram para a capa do CD que leva trilha sonora da novela que acaba essa semana. Eu jurava que seria uma bomba publicar ela aqui, mas ela estava na primeira pagina do MSN a semana inteira. Enfim, mesmo é uma foto muito sugestiva. Imagina se eles terminam juntos! Ia ser o bafafá do horario nobre da globo, é (6)'

2. Promoção Yes Pop Deluxe na sua casa:
Cara nunca vibrei tanto com um evento da net quando essa promoção. Quando o Léo disse da parada do CD eu confesso que nem dei tanta trela, mas depois que as idéias foram surgindo e deu tudo certo eu comecei a ver que a parada ia dar certo mesmo. Eu to super animado com a minha participação no Yes Pop e espero que tudo seja puro sucesso por lá! E agora tai, você pode ganhar um CD EXCLUSIVO Yes Pop Deluxe. Basta clicar no banner abaixo e saber como fazer pra participar da promoção!

1. Beerg Dantas um exemplo de leitor (q):
Gente decidir mandar esse recadinho aqui com a intenção de agradecer a postura do Beerg Dantas que foi o meu único leitor que se explicou depois de ter sumido dos meus comments por seculos depois de Cristo. O cara provou que gosta de verdade do Piquiliquel e que não importa o absurdo que eu escreva ele sempre volta pra comentar. E é por essas e outras que hoje o espaço de destaque aqui no 7 coisas é pra ele. Sigam o exemplo dele e sejam leitores de verdade gente, não leiam por ler. Valeu pelo carinho com o Piquiliquel ae, cara. Desejo tudo de bom pra você e pro Gotas de Coca Cola.

Para ver o post que contem o comment dele clique aqui.

14 comentários:

Takeshi-kun disse...

aaaaah AMEEEI demaaais (y)'
séerio ficou muuuito legal *-*
Nossa, que sonho, aparecer no Piquiliquel *-* assim eu fico famoso, te cuida :D
Abraçoos, valeo (:

Yngrid Oliveira disse...

Adoreii a homenagem ao Berg realmente ele merece, ha deixa eu contar ele acabou de ligar pra mim (17:34) perguntando se eu iria acessar a net eu disse não, mas ele me disse numa felicidade tão grande que vc tinha feito uma homenagem a ele e não resiste entrei na net e to aqui comentando, ah e sabe o que ele me disse que ficou tão emocionado que não sabi o que iria comentar ae eu disse comenta que vc gostou e que num tem nem palavras pra agredecer. Bem to passando aqui rapidinho só pra ver a homenagem e escrever a emoção dele adoreii e ele AMOU serio mesmo. Beijos

- berg dantas disse...

*-*; *-*; *-*; *-*.
Só isso que tem feito desde que li esse post. Primeiramente quero dizer que sim, a nova da Britney é fantástica.! (:
-A Rihanna ficou poderosa meesmo! -Ninguém no colégio acreditou que Raj e Bahuan vão ficar juntos no fim. Mas eu torço pelo amor do casal.
-Sim, o layout do Japa ficou muito perfeito. Takeshi caprichou. Tá lindo.
-Eu não baixei o cd pq já tenho quase todas as músicas. o/ Mas sim, foi uma óótiima dica. ;)
-Claro, que vou participar da promo supeer legal do YesPop. *-* Parabéns pelo crescimeto do blog YesPop e que boom que vc tá participando.!

E Sobre mim? Fica até difícil de comentar. De qualquer forma, muuito obrigado. Sim, eu amo o Piquiliquel. Sim, eu vou sempre comentar. Sim, eu fiquei emocionado. Mais uma vez, muito obrigado e pode contar sempre com os meus comentários. *-*

Abração. (:

Hugo de Oliveira disse...

A Rihanna...abala. Poderosaaaaaa.


Ficou show...esse post

abraços

Hugo

CooKie disse...

adorei a musica da brit
e to concorrendo agora mesmo ao cd
brigad1
eu não sabia dessa

e imagina no final eles gays??
palha!!

mas mt comédia

Vitor Martins disse...

Geeente :O
Adorei as dicas etc. Adoro listas de dicas, você já deve ter percebido '-'

Hm, essa semana eu ia baixar esse CD dos Hits, mas fiquei com medo de só tem remix fubá, daí fiquei baixando um monte de ''ao vivo'' do All Time Low!

RERE, MAYA! SE DEU MAL COLEGS! RAJ E BAHUAM CURTEM O BABADS, rs!!1

Anônimo disse...

Eu tenho medo da Rihanna D:, caara a foto do yespop '-' eu vou ganhar ok. E o Berg é o caara ;)
O Raj e o Bahuan não me enganam eles curtem uma naja bem grande kkkkkk'

Marina disse...

Beeeeeeerg!!
ah que legall!!
adorei vc ter feito essa homenagem, ele realmente amou!!!

nunca tinha vindo aki, mas gostei mt!!
já tô seguindo!
beijooo

Marina disse...

Nossaaa o berg amou mesmo essa sua homenagem!!!
nunca tinha vindo aki, mas adorei e já estou seguindo!!
beijooo

Livia Mattos disse...

Rihanna esbanjando glamour *----*

.. nem sabia que Paulo gostava de coca ¬¬

Unknown disse...

hahahahaha
gostei dessas dicas sempre bom elas....

e sobre o raj e bahuan se deram mal..kaoakopakaopka tadinha da Maya...so manda ela pra mim q caso com ela....assumo ate o filho dela dalit..hehehehe arebaba...

sobre a britney sempre a deusa ne....mas precisa aumentar o single dela....

abraços Paulo

Will Monteiro disse...

Ameiii a homenagem ao Berg *.*
Tah massa o post Paulo =)
;**

Unknown disse...

Tá bom, eu sei que sumi e nem dei uma explicação como o Berg. Mas aqui estou eu!

Eu acho que se a novela tivesse terminado assim, com os caras juntos, seria bem melhor que o final de fato. Apesar de eu nem saber como terminou, porque eu não vejo televisão e muito menos novela.

Lady Vanilla disse...

Eu já tinha lido há decadas, mas preciso dizer que fico emocionada quando homenagens são feitas...Hoje em dia o povo se preocupa tanto com ler que muitos blogs estão sendo excluídos; comentários são o combustível de todo mundo que escreve...Beijão Paulo, demorei mas comentei!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.