segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A nova foto da Taylor diz: Morra Kanye *O*

Antes de tudo quero dizer os nomes do dia:

Beyonce Knowles (diva) \o/

Taylor Swift (princesinha caipira) *-*

Kanye West (fdp) ¬¬

Quem não assistiu o VMA 2009 ontem perdeu o maior barraco enrustido da historia da musica. Pois é Kanye F. d. P. West deu showzinho RACISTA e acabou sendo humilhado por quem ele tentou defender (se fodeo legal, Kanye!). Mas se você não assistiu ao evento procura no You Tube que você vai achar. E outra, hoje o assunto não vai ser esse. Até porque o Piquiliquel não vai fazer um racista se promover. Ele fez isso pra aparecer, uma vez que já sabia que não ia ganhar nada ali ¬¬

Eu quero deixar um recadinho tosco pra Taylor Swift que depois de ontem vai ter sua carreira super bombada por causa do bafão Kanye/Beyonce, é (h)’

» Taylor eu votei em você! Cara, tu é a princesinha caipira do country pop e o Kanye é só um FDP que sabia que não ia ganhar nada ali. Detalhe: ele não ganhou!

I YOU, TAYLOR!

Enfim, agora vamos mudar de assunto... Eu quero falar do babado que já virou modinha de elevador: -q

—É hoje que começa a novela das oito né? ‘-‘
—É, acho que sim ‘-‘
(cri cri)

Sim, galere! Hoje temos a estréia de Viver a Vida, a nova novela das oito que começa as nove (q²). Pois é, eu estava assistindo uma entrevista da linda e absoluta, Tais Araujo no Jornal Hoje de sábado (q³) e ela falou uma coisa que eu acho importante que seja repassada aqui.

Ela disse que quando recebeu a sinopse da personagem Helena, ela se sentiu super feliz não porque ia ser a primeira protagonista negra do horário nobre e nem por ser a primeira Helena negra de Manoel Carlos, mas sim porque na sinopse estava escrito: “Mulher de 30 anos” .-.

Ela frisou que para o papel não era especifico que fosse uma “negra”. Qualquer atriz poderia ter sido chamada para protagonizar a novela no lugar dela. Por isso ela falou com um sorriso maior que a cara que ela estava feliz por ter sido chamada porque ela era capaz. Se quiser veja a entrevista completa aqui :)

E sim eu acredito que ela vai dar um banho na Juliana Paes que deixou o caminho das índias a desejar muito mais do que ela ofereceu. Estou na torcida para que a nova Helena das oito seja muito mais real que a Maya e que a novela trate de assuntos da vida dos “brasileiros”. Eu nem deveria estar pedindo isso, porque a “realidade” já é marca do Maneco desde que Carolina Dieckmann raspou a cabeça no ar em “Laços de Família”.

P.S.: Fica aqui meu juramento: nunca mais vou ouvir musicas do Kanye. Pelo menos não por vontade própria.
Ele perdeu um fã u_u

7 comentários:

Limão falante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dá. disse...

To na espectativa por essa novela.
Ela tráz assuntos da nossa realidade que por sinal eu acho mais interessante, diferentemente da ultima Caminho das Indias , claro que não desmercendo essa novela que fez muito sucesso.
A entrevista foi maravilhosa , ela falo que pensou em mudar de profissão quando terminou a faculdade de jornalismo , a sorte que ela pensou melhor e ficou atuando (:, porque tenho pressentimento que esse papel dela vai ser bem importante.
E nem precisa comentar que
TAIS ARAÚJO = DIVA!

Beeijo

CooKie disse...

HAHAH
adorei!
eu gostava do kenye até isso!
¬¬

Livia Mattos disse...

bem , eu juro que no começo eu achei até engraçado , mas dps quando eu vi a dimensão da coisa vi que o Kanye estava mto errado . tava até me divertindo vendo VMA e no twitter fofocando com o paulo . Kanye ele nem precisa disso pra chamar a atenção de ngm , a namoradaa dele já chamava mta ¬¬ SAOHISAHIO ' não tanto quanto a lady gaga .. enfim , ele queimou legal o filme dele , e lamento mto por isso pq ele tem um single com o Jay-z e com a Rihanna :( não vou deixar de escutar músicas dele (tentei parar de escutar o Chris idiota Brown mas tbm não consegui). Eles podem ser péssimas pessoas mas são bons cantores tenho que admitir .. não é a primeira besteira que ele faz , e ele tava bebado u.u
A Pink quase bateu nele , a Katy tbm , a Kelly linda Clarkson escreveu um texto enorme esculachando o Kanye .. ele foi expulso , levou um monte de vaias .. ele já teve o que merecia.
A taylor é uma otima cantora , tem uma voz unica e vai se recuperar (ela disse nas entrevistas que ama o estilo da Rihanna , e a Rihanna manda rosas pra ela *.*)enfim .. quantas vzs dizemos alguma coisa ou fazemos e nos arrependemos dps e vimos o quanto fomos idiotas ? foi impulso do Kanye T.T
A sorte é qe a Bey Diva Knowles deu a chance da Taylor agradecer pelo seu premio . Como eu li em algum lugar não lembro onde .. é Deus no céu , Obama na política e Sasha Fierce na música o/ em falar em bey ela arrasou naquela apresentação de Single Ladies , eu quase chorei de tão lindo que foi Ç.Ç resumindo o VMA foi um escandalo o/ só faltou a Rihanna Musa Fenty .. foi uma tristeza enorme ela não ter ido , mas lembrando ela foi a diva do VMA de 2007 *--* 4 prêmios 8)* se eu não me engano -qq e ganhou uma metade nesse VMA pq o T.I. ganhou de melhor clipe masculino por Live your Life (:(:(: ta eu falo dms ¬¬'

em falar da novela com a Tais Diva Araujo eu tenho certeza que a novela vai arrasar o/ pq tem a Tais representando o pessoal da cor 8)* IHOSDHIAI ' da cor do pecado (: sendo a primeira protagonista negra de novela das 20:00 (H)* espero que ela tenha mto sucesso nesse trabalho *.* que inveja daquele cabelo lindo dela -nn '

juro que acabei :* HISDAHIO '

@qFernando disse...

Kanye eh um escroto, taylor deve q tava tao nervosa q esqueceu de agradecer a beyonce por ter deixado ela agradecer denovo, e a beyonce foi diva, soh nao digo q ela foi diva até sentada, pq qnd ela aparecia sentada aparecia partes das roupas loucas da lady gaga atras e era mto engraçado..

Ps..detesto as novelas do manoel carlos, acho super chato.

Unknown disse...

Só fui ver o video agora. Fiquei com pena da Taylor. Não gosto dela, mas o que o Kanye fez foi ridículo.

Lady Vanilla disse...

Tipo assim... A novela é do Manoel Carlos, então espere o melhor possível cara... Ela é negra, até que enfim alguém pra defender a raça...VMA foi punk mesmo cara, assistimos juntos he he he....

Beijão Paulo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.