sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Traída: Zoey x Bella

Duas palavras: ta tenso ‘-‘

Amanha tem a festa de Rosh Hashanah (ano novo judaico) e eu nem to afim de ir. Mas vai contestar com uma mulher que tem o poder do grito e solta fogo pela boca... Não dá --‘

E à propósito, eu to com 5 convites pra festa que vai ter depois da cerimônia. Quem quer curtir na beira mar comigo? (h)’

- n

Enfim, hoje eu poderia falar sobre milhões de coisas, mas aconteceu uma coisa que me fez morrer do coração aqui. Tipo assim The House of Night 2 chega no Brasil esse mês

#morri

Serio, eu li o primeiro livro da serie (Marcada), todo de uma vez em uma noite. E digo com certeza que a Zoey é mil vezes melhor do que a chata da Bella de Twilight.

Zoey 7 x 0 Bella:
  1. A Zoey tem amigos legais (duas loucas, uma roceira e um gay -q) e a Bella é uma anti-social carente de atenção ¬¬
  2. A Zoey foi marcada como vampira ja no primeiro capitulo e a Bella fica pedindo ao Cullen pra morder ela por inveja dos dentões dele, é u_u'
  3. A Zoey é uma adolescente super poderosa numa escola só para vampiros e a Bella é só mais uma nerd numa escola comum de uma cidade pequena [/nojinho mode ON]
  4. A Zoey adora tirar sarro da cara da menina metidinha da escola junto com os amigos, já a Bella é certinha demais pra isso e fica no canto dela sonsando u_u
  5. A Zoey usa roupas de grife e come cereais matinais de marca enquanto a Bella come com o pai numa lanchonete fulera de beira de estrada... tenso ¬¬
  6. A Zoey sabe fazer rituais de magia, a Bella por sua vez só sabe ganhar cebolas de ouro em aulas de biologia (q)
  7. E por ultimo, mas não menos importante a Zoey tem uma super marca tatuada na pele o que faz ela ficar tres vezes mais sexy, enquanto a Bella só tem aquela cara de c* da Kristen Stewart '-'


Quer saber? Prefiro a Zoey e pronto! Cara eu to tão ansioso pra comprar essa coisa que to bobo aqui *O*

Ta vamos mudar de assunto antes que alguém me bata =)

Atendendo a dois pedidos de uma vezada só (q), vou fechar o post de de hoje falando sobre estrelas e cantando ao mesmo tempo então... rran rran...

“Brilha, brilha estrelinha
Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar

Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
Pra esperar Papai Noel”


Tai Victor eu falei sobre estrelas no blog hoje. Foi lindo e poético neah -n

E Aninha (a Carol) eu cantei só pra você mobem *-*


P.S.: Se você quiser baixar os livros da série The House of Night, basta clicar no link do nosso parceiro, o Livros Generos. Um blog com mais de 300 titulos de livros pra você baixar totalmente gratis. Clique aqui e confira!

11 comentários:

ana (: disse...

Eu toda feliz achando que a Aninha era eu... D: D: D: estragou meu dia, morra paulo

Victor disse...

aah é pra mim *----*' aoijsaojsoajsoiajsoiajios

- berg dantas disse...

Drugs.! Neem comentei no post anterior... Desculpaa Paulo, cê sabe que aindava meeio 'cabeça cheia', mas também sabe que jamais abandonaria o Piquiliquel. Vamos lá...

Sobre o post anterior, foi absolutamente ridículo o vexame que Kanye West deu diante do mundo. Mas os próprios artistas o colocaram em seu lugaar depois. Parabéns para a Taylor, pela foto super "Morra Kanye!!!" e mais parabééns ainda para a mega diva Beyoncé, que abriu mão de seu discurso e se tornou mais diva ainda.! (Love U, Beey!!) E sobre a Taís?! Ela é absoluta e jamais podera ser comparada a JuliMaya Paes. Taís Araújo com certeeza vai bombar no baile das oito, que começa as nove. Adoro muuito elaa.! (:
Ok, sobre esse post... Eu curto um bocado a série da Stephenie Meyer, mas de fato não tenho muito talento pra ler livros. A galeree atualizada, gostou muito mesmo da série Marcada, e eu não duvido que seja melhor do que Crepúsculo, com anti-social da Bella. Vale ressaltar que ri muuito com essaa partes: "...A Zoey foi marcada como vampira ja no primeiro capitulo e a Bella fica pedindo ao Cullen pra morder ela por inveja dos dentões dele, é u_u'..." ; "...enquanto a Bella só tem aquela cara de c* da Kristen Stewart '-'" kkkkkkkkkkkkkk.!
O final do post foi um tanto tosco, não posso negar, mas extremaente divertidoo.! -q Paulo, post muuito bom, eu realmente quero ler essa série pra ontem.! Tem como me conseguir o link pra baixar?! '-'
FUI.!
Abração Parceeiro.! (L)'

Marina disse...

hahahaha
morri de rir com a musiquinhaa!!

ahh eu tbm adoro a Zoey, ainda tô lendo o primeiro livro, mas é só pq tô lendo no pc, ai me dá dor de cabeça!
beijo

João Bertonie disse...

"A Zoey usa roupas de grife e come cereais matinais de marca enquanto a Bella come com o pai numa lanchonete fulera de beira de estrada... tenso ¬¬"
Eu não tenho dinheiro para só usar roupas from France e não tenho tempo pra comer ceral, muito menos me importar se eles são de marca ou não, no café da manhã, logo, não sou digno de respeito. É isso?
D:

Lady Vanilla disse...

Mil vezes mais Zoey do que Bella... Eu já li a série toda, não aguentei esperar pelos livros e tô suuuuuper ansiosa pra ver se isso vai virar filme também...Imagine só o impacto dessa série no mundo todo? Se Crepúsculo já fez esse estrago, imagine House of Night? Beijão Paulo!

Ana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeu ! *--------------*

te amo melamor ♥

CooKie disse...

eu vou na festa! hahah
e brilha brilha estrelinha(?)
foi bem... estranho!

@JayWaider disse...

Tipo,

Tem umas mintirinhas que a gente não consegue escpar delas né!?
e bota tenso nisso huauahuhua

@JayWaider disse...

Oooops!
Veleu pela visita!

Anônimo disse...

Pois é , concordo contigo ;*, Zoey é zilhões de vezes melhor que Bella, e acho melhor a série the house of night do q a saga crepúsculo, e gostei p/ caramba desses livros, já estou em inobada e blá blá blá, xauzinho -*-

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.