domingo, 20 de setembro de 2009

Sobre o desaparecimento da musica - parte 1

O nome do post ficou irado neah?! Mas hoje é dia de tristeza no Piquiliquel. A minha aba de musica sumiu :'( Ok ok! Não criemos panico... Eu vou falar disso e mais umas coisinhas que acho importante.

Tenha calma.


Aba de Musica, KDKD?
Como alguns de vocês perceberam já tem alguns dias que a linda e absoluta aba de musica está fora do ar. Triste, muito triste :(

É que acontece o seguinte... Infelizmente alguns dos links para os CDs quebraram (pra não falar quase todos). Tipo, quando fiquei sabendo disso entrei em curto: cadê meus links?!

Mas não se desespere, porque essa semana eu vou estar trabalhando em novas hospedagens e agora em uma conta PRÓPRIA do Piquiliquel. E atendendo aos pedidos do povão todos os downloads serão feitos no 4Shared, que é mais prático, mais rápido, mais tudo \o/


Livros em 0800 aqui!
Quero lembrar a todo mundo que curte uma boa leitura da dica do nosso parceiro, o Livros Gêneros. Isso mesmo, o blog do Julio César tem mais de 300 livros em formato e-book que são disponibilizados totalmente em 0800.

Daí você diz: tudo em 0800, KDKD?!

Isso ai mano! (q) Se você quer ler aquele livro que todo mundo ta comentando pela net e não tem grana pra comprar ainda. Faz assim, passa no Livros Gêneros clica em download e boa leitura!


É Proibido Rabiscar
Algumas pessoas já sebem que eu to criando um novo blog e tals. E tipo, eu nunca pensei tanto num assunto de internet quanto nessa nova pagina. Sei lá, eu estava com vontade de fazer um blog e dividir com alguns amigos, mas eu queria que fosse uma coisa que fizesse as pessoas pararem para ler e pensar de verdade. Um blog sem modismos.

E eu passei um mês pensando no assunto, amadurecendo e organizando as ideias. E agora estou começando a colocar tudo em pratica. Prepare-se, pois vem ai um blog escrito por pessoas que curtem rabiscar o que pensam!

4 comentários:

- berg dantas disse...

Sério?! Não conta pra ninguém mas eu não tinha reparado que a aba de música mais lecal do Brasil tinha sumido... ;x
- Mas que boom que você está resgatando-a. Eu já baixei um monte dali... e O MELHOR É QUE VAI SER TUDOO NO 4SHARED.! Uuaau.! (:
- Sim, o blog de livros é ótimo.
- Sim, o nosso blog será o melhoor.! (YN)
Ok Paulo, Abraçãão e boa sorte com esse trabalho todoo.!

Livia Mattos disse...

eu morri de rir com o "kdkd" ISHDAHIOHIO '

Léo Ribeiro disse...

A não, isso não pode acontecer, e o CD YesPop tem que bombar aqui... huahua.
Abraços!
:D

Lady Vanilla disse...

Aba da música, cadê você!!!!

Ohh!

Aguardo annnnnnsiosamente por esse blog novo, já falei que vou ser correspondente especial...Isso é tããão chique!
Eiiiiiiii... Esse blog de livros é mara mesmo ó..kkkk Beijão Paulo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.