quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Takeshi Mandando o Piquiliquel: Musica

Oi galere do meu Brasil varonil o/

Bom, vou ser suave nesse momento difícil que é pra não provocar o caos. Tipo...

Ok ok, to calmo... Vamos aos fatos... Ontem eu tava tentando ir dormir depois de zoar com um fã da Xuxa (q) daí o @viitormartins publica o seguinte post no Twitter: VAZOU O KISS AND TELL x.x Morri

Depois disso eu pirei e não consegui ir dormir sem que colocasse o Orbit pra baixar o álbum da Selena Gomez. Sei lá acho que ia ter um troço se não baixasse na hora (t). Mas isso não vem ao caso. O fato é que hoje temos invasão aqui no Piquiliquel. Isso mesmo, o Takeshi Kun vai ser o primeiro participante do Mandando o Piquiliquel. Um quadro que o leitor escreve o post dando uma dica pra galera, porque no dia eu to com preguiça de fazer qualquer coisa que seja ¬¬

Enfim, hoje é com o Takeshi \o/


Mandando o Piquiliquel, com Takeshi Kun

Haaa olha eu aqui estreando o Mandando o Piquiliquel #)

INVASÃO AO PIQUILIQUEL *-* (a moda Orkut)

Meu noome é Takeshii-kun, e eu fui o ilustre convidado pra estrear esse quadro. Entãao, podem me chamar de pseudo celebridade do blog world *-* Booom, como me pegaram de surpresa (séerio!) eu nem tenho ideia do que falar.

Bom, estou feliz por estar aqui, então vou postar uma música, pra ser feliz *-*

If it means a lot to you
By: A day to remember

Hey darling, I hope you're good tonight
And I know you don't feel right when I'm leaving

Yeah, I want it but no, I don't need it
Tell me something sweet to get me by
'Cause I can't come back home 'til they're singin'
La, la la la, la la la

'Til everyone is singin'
If you can wait 'til I get home
Then I swear to you that we can make this last
(La la la)
If you can wait 'til I get home
Then I swear come tomorrow, this will all be in our past
It might be for the best

Hey sweetie, I need you here tonight
And I know that you don't wanna be leaving
Yeah, you want it but I can't help it
I just feel complete when you're by my side
But I know you can't come home 'til they're singin'
La, la la la, la la la
'Til everyone is singin'
La, la la la, la la la


Err... Entãaao, vou falar de musica \o/

Mais claramente vou falar da banda “A Day to Remember”. Ela é dos Estados Unidos, e tem como estilo definido como Post-hardcore (isso existe?).

Eles têm três CDs lançados até agora (And their name was Treason; For those Who have Heart; Homesick) e mandam super bem no som, é (h)’

Já gravaram 5 videoclipes, incluindo um cover de Since U been Gone, de Kelly Clarkson. Pra vocês fica a dica de uma das musicas deles, If it Means a lot to you. Abaixo vocês podem ver o clipe e o download pode ser feito se você clicar aqui.

E eu fico por aqui. Até a próxima \o/

E é isso ae galere. É o povão mandando o Piquiliquel da vez! Quer mandar seu Piquiliquel também? Que seja uma dica de musica, falar da sua escola ou indicar uma lanchonete de esquina? (q) É só mandar um email para piquiliquel@ymail.com e torcer para eu ficar sem idéias pra postar. [/eurialto]

E agora eu fico por aqui. Tchau!


8 comentários:

Ryan Zamperlini disse...

Que idéia maravilhoooosaaaaa! Amigo, costuma ir no Centenário na Reta da Penha?

Abração

- berg dantas disse...

Nossa. Muuito bom.!
Parabééns aê ao Takeshii e a vc Paulo, pela idéia maravilhosa...! Quero participar um dia, hein?!
Sucesso Brotheer.!

Unknown disse...

o Takeshi manda muito bem....bom mesmo a participação dele por aqui....hehee

abraços Paulo

Will Monteiro disse...

Adoooreiiii tua ideiia Pauloo =)
O parabéns ao Takeshii, massa o post!!!

;**

Anônimo disse...

Ahh Milk legalzim esse quadro, ATOREI /sobrinho]
Abraços.

Léo Ribeiro disse...

Eu vou postar domingo esse novo cd da Selena para a galera baixar!!! :D

João Bertonie disse...

é isso aí bjs

Diego disse...

amigoh amei esta ideia >>>
ja estou me convidando para participar deste novo quadro >>>
cada dia mais eu adoro ler o piquiliquel
SUCESSO

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.