quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As 4 pessoas que não merecem falar comigo

Para hoje eu tinha um post muito legal que a @liviamarilia me ajudou a fazer, mas devido um problema de força maior vou encher lingüiça pra poder falar sobre uma coisa chata que ta acontecendo no Piquiliquel. Enfim...

“ As quatro pessoas que não merecem falar comigo

nem com o meu anjo


Incluídos digitalmente
Também conhecidos como noobs ou n00bs, esse grupo de pessoas não irritam tanto assim. Até porque todos nós já fomos isso.

Mas as vezes quando alguém te chama atenção no MSN já é motivo pra dar um surto neah? Sei lá, também não sei por que esse botão foi criado, acho que só pra irritar mesmo. E essa pessoa te irrita não só com o MSN, ele também lota a sua caixa de e-mails com aquelas mensagens de 1990 cheias de apresentações de slides com fundos musicais melancólicos que hoje a Ana Maria usa para apresentar o seu programa (q). Também temos o exemplo dos recadinhos “fofos” no Orkut. Sim aqueles feitos em formato GIF que faz seu scrapbook travar toda vez que tem mais um pra carregar.

Não podemos nos esquecer daquela famosa tentativa fracassada de se enturmar com a galera dos chats e fóruns logo quando a pessoa entra no mundo da internet, sim elas passam a EsCrEvEr AsSiM e FaZeR nOsSos OlHoS dOeReM. O que eu acho que já levaria qualquer um pra forca no lugar do Sadan!

Assista esse vídeo e entenda mais alguns pontos em que esse tipo de pessoa pode irritar. Com vocês um lindo discurso sobre n00bs, com Adolf Hitler (q).



Funkeiros from the hell
Esse tipo de pessoa é completamente diferente dos outros funkeiros que você conhece. Esses filhos do demo são aqueles que não conhecem o milagre da tecnologia que nós chamamos de “FONES DE OUVIDO”. Sim, eles nunca ouviram falar desse avanço tecnológico e quando estão em locais públicos, (filas, terminais, supermercados e etc.) insistem em ligar seus aparelhos tocadores de MP3 na saída de áudio normal, deixando quem está do lado em avançado estado de fúria.


Furadores de fila
Sabe que outro dia eu fui no cinema pra assistir aquele filme “Up – Altas Aventuras” e tipo, aconteceu uma coisa que eu não podia deixar de comentar aqui. Tipo assim, você está numa fila para um filme infantil, mas você é a única pessoa que não tem uma criança pequena. Então vem uma filadaputa mulher vira pra sua cara e com o sorriso mais deslavado do mundo te diz: eu vou passar na sua frente por que eu to com uma criança pequena, ta!

Respira... Conta até cem... Não, cem é pouco... Conta até mil!

Quer dar uma de esperto comigo? Chega mais cedo! u_u



Comentaristas anônimos
Chegamos ao assunto principal do post. Sabe aquele tipo de filadaputa pessoa chata e/ou insuportável que pensa que é melhor que qualquer pedaço de merda por aí? Então esse tipo de pessoa geralmente tende a querer irritar as pessoas com seus comentários irônicos indiretos e sem graça. Normal. To acostumado.

Esse tipo de pessoa poderia ser encaixada no tópico dos “incluídos digitais”, mas eles são superiores demais para estarem no mesmo tópico que pessoas que EsCrEvEm AsSiM. Então eu fiz questão de criar um ponto de destaque só para eles, para comprovar a sua superioridade inigualável.

(Sorriso cínico em modo máximo!)

Meus leitores que me desculpem, mas eu vou partir pra ignorância agora. Eu sou muito calmo e tals, ninguém me tira do serio assim por pouca coisa. Desculpa mesmo, mas eu preciso fazer uma pergunta...

Se você não é gay você vai dar o seu cú pra outro cara? Não?!

Então deduza, se você não gosta do meu blog por qual motivo causa circunstância e/ou razão você tem a capacidade de LER e ainda por cima COMENTAR, e em modo anônimo, que não gosta do que esta lendo? Você pra mim é uma pessoa sem amigos, mal amada, mal comida e que não tem nada pra fazer alem de ficar PENSANDO que é melhor que alguém nesse mundo.

Tipo vá ler um livro, ou um site de noticias, ou leia porcaria da pensão de papel alumínio, as pessoas de lá também são superiores como você. Sei lá, use a sua criatividade para passar o seu tempo “precioso” de forma mais sadia.

Eu não escrevo nesse blog pra agradar a ninguém, muito menos pra tentar promover a minha pessoa. To aqui pra me divertir com alguma coisa que seja (in)útil pra mim e ninguém tem nada a ver com isso. Tenho aprendido muito com o Piquiliquel e com os meus leitores que são fieis. Fiz amigos aqui dos quais vou me lembrar pra sempre.

E sinceramente, eu acho que você sendo um bichinho de orelha inteligente e muito superior a minha humilde pessoa com certeza vai ganhar muito mais indo pra esquina depois das 22:00, do que comentando porcarias aqui, serio. Acho muito digna essa profissão, e ainda te dá coisas que você não está tendo.

E essa foi mais uma dica do meu, do seu, do nosso Piquiliquel :D

Abraços \o/



P.S.: Mais uma vez peço desculpas aos meus leitores que não mereciam passar por isso. Desculpa, mesmo...

6 comentários:

Diego disse...

você esta completamnete certo >>>
ja pensei em mandar ao LULA uma carta dizendo que doem fones de ouvido de graça a toda a população >>
mas decidi naum perder meu tempo >>>>
mas é isso >>
viva o PIQUILIQUEL

Takeshi-kun disse...

desculpa se meu comentpario anonimo te incomodou :/ -NOT . to brincando, por favoor né. Eles não sabem aproveitar o que é bom, pai. dexa eles :D

Léo Ribeiro disse...

Paulo cade vc, vc me deletou no msn? :/
saudades!

@qFernando disse...

Eu EsCrEViA AsSiM , FiKei DePrImIdO AgORa...

Mas escutar o mp3 no auto falante eh podre demais, ng merece...

Coments anonimos xingando..aff ng merece, eu jah fui xingado em um comment anonimo em um outro blog por causa do meu comentário...vai entender..

Lady Vanilla disse...

MP3 no alto-falante me deixa mega estressada... se tiver atrás de mim no busão então... é pedir pra morrer!

Você está completamente certo em relação a fazer isso daí... Ninguém merece ter de ficar agradando ao outros, mande logo catar coquinhos...kkkkk

Beijão Paulo, saudades suas!

Livia Mattos disse...

eu sei que sou uma leitora exemplar por isso nem li o post 8)* SADIHOIHHIHI '

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.