sábado, 3 de outubro de 2009

É a Google comemorando com você \o/

Que a Google é uma empresa que pretende dominar o mundo todos nós sabemos. Que ela comprou o Orkut, o You Tube e pretende comprar o Yahoo nós também sabemos. E sabemos mais! Nós temos certeza que daqui algum tempo muito próximo, e põe próximo nisso, ela vai dar alguma oferta milionária para tentar comprar o Twitter (fato).

Mas não estou aqui pra falar sobre o tamanho do poder que a Google exerce sobre o planeta Terra e seus míseros habitantes, é. Hoje vou falar sobre o tamanho da criatividade da sua equipe gráfica, que em minha opinião pode ser contada como uma das melhores do mundo.

E para provar isso vou postar algumas das logos exibidas na pagina principal do maior site de buscas da internet. Acontece que em comemoração a datas importantes para a humanidade (talvez sim, talvez não) a Google sempre fez com que sua logomarca mudasse e festejasse junto com a gente (?).

E está ai uma amostra da minha coleção de logos da Google. E vale lembrar que esses logos são desse ano, criados desde abril a outubro. Sendo o ultimo lançado HOJE, em comemoração a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Chique né? :D -n








E ai, qual a sua preferida?


P.S.: A logomarca "googlle", com os dois "ll" foi feita em comemoração
do aniversario de 11 anos do site. Que foi no dia 27 de setembro desse ano

7 comentários:

fimdemundo. disse...

a imagem do rio 2016 é a mais foda D:

/first!111

Diego disse...

é mesmo um fato o google comprar o twitter, mas eu naum sabia. verdade, sou uma pessoa desconectada, mas enfim adorei mais uma vez seu post destaque para o log da google do rio 2016... vem muita dor de cabeça por ai. Tadinho do LULA

Léo Ribeiro disse...

E depois dessas compras, a REDE RECORD vai querer comprar o GOOGLE.. hauhua! (Rede Record quer tudo).
Então o meu favorito é o Google escrito simples, acho tão digno!
Abraços Paulo, ótimo post!

Anônimo disse...

Eu curti do Rio. ERR ¬¬

Livia Mattos disse...

eu gostei da imagem do dia das mães , tão lindo *.* sei lá .-.

Letícia disse...

eu só não entendi o googLLe, de qual data comemorativa era ..

Paulo José Leite disse...

Ja ta respondido no post leticia o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.