domingo, 4 de outubro de 2009

Não rabisque!

Aeae galere, se liga ae que agora é à vera!

Amanha entra no ar o meu novo blog: Não Rabisque!

Um blog onde você vai encontrar um pouco de tudo: textos interessantes, teorias, poesias, literatura, arte e o principal, gente inteligente escrevendo sobre aquilo que gosta.

Paulo Leite - Berg Dantas - Italo Junior - Takeshi Kun

Ana Freitas - Diego Salaroli - Léo Ribeiro

+ Participações especiais

» Amanha, segunda-feira, eu espero vocês às 14:30 para o post de estreia do blog Não Rabisque. Onde você passa o tempo pensando no que rabiscar.


5 comentários:

- berg dantas disse...

Aii Pauloo, vai ser demaais.! *--*
Tô super ancioso pra começar a rabiscaar...
Muito sucesso pra gentee.! (yn)
Depois eu volto aqui, pra comentar os posts anteriores... Abração e tudo de bom pro novo blog.

Léo Ribeiro disse...

MUITO AFIM DE COMEÇAR A POSTAR E CONFERIR O DESENVOLVIMENTO!

Hiorrana disse...

Vamos combinar assim:
Eu não rabisco, e você me conta o que sente.

Inauguro o meu semana que vem. [Essa semana é de prova]
Passa lá: http://odiadosentimento.blogspot.com/

bjoo PaulinhO

Anônimo disse...

Cool :)

Diego disse...

naum vejo a hora de começar a ler e escrever neste site.vai ser o maior sucesso >>>
\o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.