segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova musica da Lady Gaga - Bad Romance

GZUS, MARIA E JUSÉ! Vazou a nova musica da Lady Gaga!

Gente que loucura, eu tava lendo o TVZ Multi Show e derrepente VAPU!

Descubro que vazou a nova musica da Diva do ano.

E nessa parte começam os gritos de histeria u.u

Enfim, o nome da musica é Bad Romance e ela vai estar na edição especial do álbum The Fame que vai ser lançado dia 24 de novembro. E como eu não sou fraco nem nada já fui à caça da musica. Sim, sim. Em primeira mão o Piquiliquel em parceria com o Yes Pop traz pra você o novo single da Lady Gaga. É só clicar aqui e curtir essa musica que vai entrar para o topo de todas as listas, com certeza!







E ainda falando da Diva mais pop do momento... No ultimo dia 02 (sexta-feira passada), a Billboard realizou em New York a entrega dos prêmios Woman in Music 2009. E quem ganhou a categoria “Artista em Ascensão”? Quem? Quem?

O que todo mundo já ta cansado de saber é que a Lady Gaga ta bombando no baile, e botando todo mundo no chinelo (detalhe). Mas ela disse em entrevista ao Billboard.com que há cerca de 12 meses ela não se imaginava recebendo esse premio. E ainda se emocionou no palco: “Eu não esperava ser aceita na comunidade pop do jeito que fui”. Diva, fato u.u


Ah, e pra finalizar o post, vale lembrar que hoje tem estreia do Não Rabisque. Um blog onde o pensamento ganha forma. Você não pode perder!

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho medo dela.

Diego disse...

essa música é tudo>>>
e como vc disse vai fikar no otpo das paradas com certeza >>>
parabens pra lady >>
ela merece >>>
e naum vejo a hora do no rabisque ir ao ar >>
>O

@qFernando disse...

ma ma ma... ooh la la la..., tah até que não eh ruim a musica. Mas eu fico com um pé atras com essa história de musicas que vazam sabe, acho q eh tudo marketing, eles querem mais eh q todo mundo baixe a musica pra ela virar hit, daí falam q vazou pra nao ter q dar explicações pra gravadora...

Ryan Zamperlini disse...

Literalmente amo essa DIVA!
Totalmente diva ;D

Livia Mattos disse...

Lady Diva 8)*

Bruno disse...

Eu queria muito bater nela com uma pá! =D
Mas as musicas até que são legais pra ficar bebado.

Léo Ribeiro disse...

Paulo eu não gostei muito dessa nova música, vamos ver depois que tiver tudo pronto com mix e tal... aí vai melhorar bastantes! :D
abraços!

- berg dantas disse...

Lady Gaga ahaza fácil no baile.!
Nova música vai ser sucessão.!
Vou baixar com certeeza.!
Ela merce o prêmio. Parabéns Gaga.! ;*

Haroldo Dias disse...

amei bad romance
ansioso pelo lançamento de the fame: monster
já viu a capa?
o cabelo dela tá horrivel, parece a cabeça de um foguete -s

Isabela Nogueira disse...

O não rabisque tá muito bom vey *.*

Ahhh e quanto a diva? Tenho medo dela +1

Postei hoje no Depois da escola, mas nem peguei uma teoria tua =/

http://depoisdaescola-swan.blogspot.com/2009/10/teorias-fatos-por-bella-nogueiira.html

Já é o segundo e tu não dá tua opnião. Só faço o terceiro post se tiver teoria tua.

shushushushsuhsuhs

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Vitóriaㅤ disse...

Amei o blog <3
Dps lê lá o meu novo post!
http://www.seavidalhederumlimao.blogspot.com/
Valeu... ;*

- berg dantas disse...

Cadê você Pauloo?!
Onde estão os lindos post do 'Piquiliquel'?! :/

Que saudade disso aqui...

Léo Ribeiro disse...

cade post novo meu amigo?
:P

Anônimo disse...

DEPOIS DE POKER FACE, PAPARAZZI, LOVE GAME, JUSTIN DANCE, ENTRE OUTRAS, "BAD ROMANCE" COM CERTEZA É MAIS UM SUCESSO QUE VAI QUEBRAR TODOS OS RECORDES DE PARADAS JUNTAMENTE COM "ALEJANDRO" OUTRA MÚSICA QUE ESTARÁ NO NOVO ALBUM DA DIVA (OUTRO SINGLE BOMBÁSTICO!!!)
A BRITNEY DEVE ESTAR SE RASGANDO DE ÓDIO MEU BEM!!!

Anônimo disse...

Galera a depender muito do modo que vcs podem estar baixando a musica em baixissima qualidade para nao estar gostando me desculpe mais Bad Romance ja é perfeita sem umm se quer mix a mais imagina , ouvi-la 54 vezes em apenas um dia sou um verdadeiro compulsivo por lady gaga tem um site que vazou todas as 8 novas musicas dela amis cacei recacei e naum achei acho que saio do ar hihihihihi'
Gente ela é perfeita ,, só a Britney , Beyonce Rhiana E todas outras pop menos moadonna que é d mesmo nivel dela estao se rasgando de odio kkkkkkk

karol de moura ferreira disse...

oi ledyi gaga voce estava muito bonita mesmo no fantastico beijos de karol sua fa

karol de moura ferreira disse...

eu gostei do seu clip que voce fez novo muito legal mesmo muitos anos de vida

karol de moura ferreira disse...

voce e muito legal mesmo entra no meu orkut meu e-mail e´ karol.moura8@hotmail.com

Anônimo disse...

a britney nao ta nem ai pra lady uma cantora de nada que so sabe copiar alem de tudo é um traveco hermafrodita sem contar que gosta de mulher essa cantora de boteco a britney ta no ramo a 10 anos e nem se preocupa com a lady pois os premios que ela recebbeu a lady vai ter que batalhar muito para ganhar e o titulo que a britney tem ela nunca vai ter que é o de princesa do pop pois a lady é ridicula se recebece esse titulo seria presa

Anônimo disse...

VC E DEMAIS ENTRA EM COMTADO COM
MIGO

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.