quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EXTRA: Fotos 3x4 resultam em compra de CD!

Nome tosco o do post, eu sei ¬¬

Oi gente \o/
Séculos que eu não apareço aqui né? E único que notou isso foi o Berg, como sempre. Te adoro, cara \o/ Mas to de volta, com a vida reconcertada e sem nada que me incrimine no passado (q). Feliz, feliz, feliz -s

Tipo assim, ontem eu fui tirar umas fotos 3X4, coisa que eu não sei por qual motivo, causa, circunstancia e razão ainda não está em extinção ¬¬ Aproveitei e chamei o Diego do Circulo Vicioso, pra ir comigo. Na verdade ele me chamou, porque ia comprar um livro pra amiga dele, sei lá a ordem dos fatos, só sei que foi assim...

E como sempre cheguei atrasado, fato que já faz parte da minha personalidade, não liguem. A esperteza do Diego foi comprar uma revista Capricho pra poder passar o tempo, porque né...

Ele me deu uns Pack music (que eu não sabia que era esse nome dos CDs que vinham com a capinha de papel) e os CDs da Rihanna e da Miley (pseudo-Hannah Montana). ADOREI tudo!
Eu ia emprestar um livro pra ele, mas como sonso que sou levei o errado ¬¬ Mas você vai gostar de ler Marcada, Diego. Não é um Philip Pullman, mas sei lá... é bom ‘-‘

Enfim, daí fomos juntos dar uma volta por Campo Grande. E eu não sei por que, mas todas as pessoas estavam sempre esbarrando em mim. Tipo, toda hora! Sei lá, eu acho que estava meio que magnético ontem, atraindo todo mundo – uii :*

Fomos ver uns CD’s e no meio da parada toda pedi pra ele me indicar alguma coisa que ele amasse pra eu ouvir também. Prometi que ia fazer um post sobre isso e ele escolheu o cd. E adivinha quem ele me fez trazer pra casa? QUEM QUEM?

Breakaway, Kelly Clarkson \o/

E essa é a super indicação de hoje, no Piquiliquel!

Tipo assim o CD é antigo pakas, temos que admitir, 2004 é bem lá atrás. Mas as musicas são boas, na verdade são ótimas. Não teve uma que eu não tenha gostado. Mas sempre tem aquela que a gente mais curte né gente... E a que mais me chamou atenção foi a “you found me”, que tipo resume tudo...

Sei lá, amo muito tudo isso. E se você também quer curtir esse CD super cute cute (q) da Kelly Clarkson é só clicar aqui e botar pra rodar aí!
Isso foi podre, eu sei ¬¬

Tracklist:

  1. Breakaway
  2. Since U Been Gone
  3. Behind These Hazel Eyes
  4. Because Of You
  5. Gone
  6. Addicted
  7. Where Is Your Heart
  8. Walk Away
  9. You Found Me :)
  10. I Hate Myself for Losing You
  11. Hear Me
  12. Beautiful Disaster [Live]

Download aqui!

» E tem mais eu achei esse site aqui, que fala tudo sobre o album. Gente choquei quando vi que foram vendidas 12 milhões de copias, sendo 240.902 só na primeira semana. Confere!

Bom, e é isso ai, é o Piquiliquel voltando a ativa!

E amanha tem post especial pra todos os amiguinhos, online e offline. Não vai perder hein!
Abraços pra todo mundo \o/



P.S.: Ontem transformei o Diego numa pessoa “ecologicamente correta” apresentando a ele uma lixeira linda e secsie (q). O melhor aluno. Agora ele nunca mais vai jogar lixo no chão né?! Te adoro \o/ ASKSAOPKA’

8 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Sabia disso não hauhua...!
Eu comprei esse CD semana passada kkkk
É o melhor dela.
Abraços Paulo. Entra no msn!
éneh

Diego disse...

Sinceramente, não pensei que você fosse tão rico em detalhes assim, mas enfim eu tambem amei o dia de ontem. Digamos que foi o dia mais perfeito deste ano. E olha que ja estamos em outubro. Agora eu sei o que significa ecologicamente correto. Que bom que você gostou do cd, ele foi minha história. Então é isso, eu te adoro cada vex mais migoh, e foi otimo saber que a chama da nossa amizade continua acessa e mais forte agora. ABRAÇOS

Livia Mattos disse...

ta eu tinha feito um comentário enorme mas o blogger + IE não colaboraram cmg .. enfim , vou fazer um outro menorzinho agr :S
primeiro vou começar relembrando que "NÃO FOI SÓ O BERG QUE LEMBROU QUE O PIQUI ESTÁ ABANDONADO" (y)* e tbm posso dizer que "EU AVISEI" u.u enfim , paulo sabe do que eu estou falando , mas Livia? não nunca lembram d mim :(
ta mudando de assunto ..
paulo pense no seguinte , se ninguém jogar lixo no chão como os garis vão alimentar as famílias? ADSIHDAHIO ' mas o legal mesmo é jogar lixo pela janela do carro e ver ele voando pra longe ou pro parabrisa de outro carro (: [o nome ér parabrisa mesmo?] enfim , eu tbm quero um amiguinho pra comprar cds pra mim '-' quando eu saio com minhas amigas é uma pobreza só e só gastamos dinheiro com comida , milkshake , balinhas :S SAHDHDHIODHSAHI ' e mto bom gosto pelo GGGB (me lembra GGB - pausa dramatica) ele como outro qualquer da Rihanna é mto mto mto bom :D:D:D e pelo breakaway tbm (: lembro que eu chorava escutando , tem música mais linda que breakaway? Ç_Ç (ta eu sei que tem) .. mas ela é linda '-' Breakaway da época que ganhei meu pc ..
carã to ficando velha :S lembro de quando conheci o paulo , ele era apenas um bebê T_____T e agr ta quase um mini adulto çç' eu vi ele crescer e ficar chato ¬¬ ' parei com o momento mãe :x IHSADHIOAIDHAIH ' nãonão voce náo é chato paulo *-*
enfim , todo mundo ai de cima mandando abraços u.u eu vou mandar é beijos (:
beijos , beijos , beijos , beijos :*:*:*:*

Paulo José Leite disse...

Léo, calma que você ta nervoso OKSPOKO'
Fala sério que tu comprou esse CD! Nossa tenho que te falar umas coisas. Enfim, o Léo ja sabe demais OPSAKOSPAKSAOP'

Érrr... a chama da nossa amizade ainda ta acesa Dieguin :) Mas bem mais forte que antes, disso pode ter certeza (y)'

Gente morro de rir com a Lih *-* Agora me sinto um velho caquético, mas morro de rir com ela ASSOPKAOPSAKOP'Só pra constar galerë ela é o "mobenzinho", meu com ela mexeu comigo :@
Pronto, depois de todo mundo devidamente assustado agora vou me indo o/

PS.: Séculos que eu não comentava nos meus comentarios ne gente? Mas agora to de volta :D
-q

Livia Mattos disse...

é quem quem q lembrou que voce não comentava nos seus comentário? hein hein? :x

Paulo José Leite disse...

Claro que foi a Lih, o mobenzinho \o/

Livia Mattos disse...

voce sempre com apelidos carinhosos pra cima de mim ¬¬ ' IHSDAIO* morro d rir . é tudo eu , tudo meu @: [/calei :x

me Gusta. disse...

Ah vô Paulo, impossivel não baixar esse Cd também!
No meu MP4 tem tanta musica indicação tua que eu gosto, que com certeza vai ganhar a companhia desse Cd da Kelly também.
Odeio quando as pessoas ficam esbarrando em mim. De vez enquanto isso acontece comigo, na terceira esbarrada, eu desisto. hehehe

Ps. Saudades Vô Paulo!

Abraço!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.