domingo, 25 de outubro de 2009

Vem aí, um novo Piquiliquel


Bom, gente algumas pessoas já sabiam que o Piquiliquel ia passar por algumas mudanças por esses dias e tals. Tipo no layout, nos quadros, a forma dos textos e afins. Na verdade eu vou mudar tudo pouca coisa, quase nada. Vai ser quase imperceptível, não se preocupe.

Por isso o Piquiliquel só volta na quarta, talvez ainda sem o novo layout, mas só volta na quarta mesmo. Tenho que resolver algumas coisas com uns documentos que eu meio que perdi (ahn?), e umas coisitas mais. Enfim, vejo vocês na quarta. E aguardem por novidades :*

2 comentários:

me Gusta. disse...

Quarta feira eu venho para cnferir o novo layout e novas postagens!!

Abraço vô!!

Vitor Martins disse...

Os seus layouts são sempre fodas <3
Aposto que vai ficar bom!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.