sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vem aí The Powerful

Sinopse:
Meu nome é Rodrigo, e eu era um estudante problemático do Colégio Interno Conn Cast fui misteriosamente escolhido para ocupar uma vaga de estagio na The Powerful Softwares - BR, uma empresa líder mundial no ramo do desenvolvimento de programas para computador. Ela domina há anos o mercado de informática e tecnologia de informação tornando-o monopolizado e sob o controle de seus produtos comercializados.

Essa empresa além de me oferecer um salário invejável também se responsabilizou em fazer com que eu terminasse meus estudos dentro das dependências da própria The Powerful, o que para mim pareceu ser um ótimo caminho a seguir. Afinal eu nunca mais teria que aturar o meu colega de quarto com a síndrome da alegria e nem meu diretor sádico e tirano.

Para minha surpresa, ao chegar à famosa sede da The Powerful Softwares - BR descobri que meu nome foi alterado, meu passado completamente deletado de todos os arquivos nacionais e agora me chamo Fabrício e estou em treinamento para me tornar um agente secreto a serviço da ONU.

Sim, a The Powerful Softwares e suas filiais que estão espalhadas pelo mundo nada mais são do que empresas de fachada para esconder o braço que fará da ONU a organização que livrará o mundo do caos que está por vir.

E eu, Fabrício Pierluigi serei o líder da equipe que dará o passo decisivo rumo à paz mundial.

Fabrício Pierluigi
Equipe Rohan


C o m u n i c a ç ã o . e n c e r r a d a

..............................................................................................................
Prepare-se, pois vem aí The Powerful

Confira o web seriado toda sexta, aqui no Piquiliquel.


5 comentários:

Livia Mattos disse...

sim sim , a web será incrível , Paulinho escreve mt bem *____*

Takeshi-kun disse...

demais demais, adorei !*-*

Léo Ribeiro disse...

Paulo como vc está?
Então, li o post mas vou ser sicero, não entendi muito.. huahua...!!!
Lindo aqui, abraços!

João Bertonie disse...

Ai, que lindo.
Achei que ele tinha sido convocado pra uma gangue de assassinos profissionais, ou algo assim, mas ele vai lutar em prol a paz mundial.
Muito bonito isso, uhu.
Gostei.
Só não gostei dos nomes em inglês, sei lá

Paulo José Leite disse...

Gentem vocês vão adorar. Vai ser tipo um Web seriado. Ele vem ao ar toda sexta aqui no Piquiliquel. Não percam :D

Mas em Bertonie o nome das equipes esta em ingles por ser coisa da ONU e pá. E não vou revelar mais dos "porques" dos nomes, sorry (:
Mas acompanhe a historia de Rodrigo, vocÊ vai gostar \o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.