quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aumenta o som e curte ae \o/

Boa tarde ouvinte, digo leitor do meu Brasil Guaranil!

Adivinha! Estamos inaugurando hoje a “aba de música” do Piquiliquel *-*

Bom, você deve estar se perguntando, mas que diabo é isso de “aba de música” ¬¬

Calma que você ta nervoso, deixe que eu te explique. Ela é a mais nova sessão aqui no meu, no seu, no nosso Piquiliquel e funciona assim:

Sabe lá em cima nas abas do blog onde tem “inicio”, “assinar RSS” e blabla? Então, agora tem uma aba com o nome música. Clicando nela você será encaminhado para um post datado como se tivesse sido feito no inicio do blog, assim ele fica apenas como página e não como postagem, não atrapalhando o andamento das postagens normais no blog.

Nessa nova pagina do Piquiliquel você encontrará links diretos para download de todos os álbuns e CDs PROMO indicados por mim aqui no blog.

Agora da próxima vez que você gostar de algum CD que tenha sido indicado ali no slide bar é só correr na aba de música lá em cima que já vai ter o link para o download. Prático, rápido e sem stress. Isso é mais uma comodidade que só sofá mais chique da rede proporciona pra você, é (y'

E espere por maiores novidades! Porque o Piquiliquel está mudando, e mudando para melhor! Aguarde e confie :D

Agora corre lá na aba de música e confira todos os CDs que já foram indicados, baixe e curta seu som \o/

8 comentários:

Takeshi-kun disse...

qee máagicoo *---*

me Gusta. disse...

qee máagicoo *---* [+1]

COMASSIM baixar 0800 ??

Vô Paulo, quando crescer quero ser igual a você!
Adorei a novidade.
Vou começar a baixar AGORA!

Grande Abraço Vô!

Isabella M. disse...

aaaaaaaaaah adorei *-* HASHAUSAUH.

Paulo José Leite disse...

Eu sei gente... é tão magico que nem eu acredito que passei horas fazendo essa pagina. Mas toda essa magia é pra vocês \o/

Ahh, para tio Gusta... Obrigado ><'

Mas em pessoas, esse post vai ta sendo sempre atualizado. Se algum link aparecer quebrado é só fazer um comentário bonitinho me informando, ok. Beijo e abraço pra todo mundo \o/

pedroguimaraes_ disse...

.



nossa, mandou bem demais cara! :D

Lady Vanilla disse...

Caracas Paulo, tou gostando de ver!!! Adorei a idéia da aba de Música, vai ser uma mão na roda, com certeza!!! Beijão!!!

me Gusta. disse...

\o/

Baixei meu primeiro album ontem!!

E deu certo!!! APROVADO!

Paulo José Leite disse...

É isso ae galere. É o Piquiliquel colocando a mão na roda pra vocês :D
-q
OKPASOKPSAASOKPSOAKPSAOKPOKPSA'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.