terça-feira, 11 de agosto de 2009

Plano B mode ON

Bom, quero dizer que hoje desisti da musica --'

Ok. Vamos ao Plano B: continuar com o inglês e o design gráfico. Diz “papai” que isso é que dá futuro. Pouco me lixo pra futuro e o que ele me reserva. Meu pai na verdade só se importa com a porra do dinheiro. O dia que eu pegar esse tal de futuro na minha reta vou esganar com minha próprias mãos, esse desgraçado de uma figa u.u

Enfim, como não tinha mais nada pra fazer a tarde fui pra Enseada do Suá. Mais precisamente pra livraria Logos. Não gosto muito dela, mas tava mais perto e eu não tava com vontade de ir pro lado do shopping.

Como já devem ter percebido aqui no blog eu sou fã de series de livros. Adoro ler historias gigante e blabla. Acontece que eu me apego demais aos personagens >.<’

Comprei “O lobo das planícies” série “O conquistador, volume 01”, de Conn Iggulden. Depois disso voltei pra casa com sensação de derrota me massacrando. Cheguei no meu quarto, meu refugio nas horas de amargura (exagero mode ON, too), liguei o som com o CD que tava lá dentro mesmo. Fala sério, ouvir Taylor Swift quando ta batendo a depre? Ninguém merece liga o tamborzão aí e bota pra quebrar, meu! –qn

Enfim esse post ta meio fué, eu sei. Mas é assim que eu to me sentindo agora, sorry. Mas eu não sou do tipo que curte fossa, eu aterro ela, e com terra vermelha. Eu vou ler meu livrinho novo e vou ficar quietinho aqui em casa pra ver se esqueço da minha dor de cabeça... dos meus pais... do meu irmão... da minha escola... da Taylor Swift... do Bernardo... Pelo menos até amanhã as 06h00minhs :S


P.S.: A idéia de um segundo blog ta cada vez mais forte na minha cabeça. Só que eu preciso de um nome e até o momento não me ocorre nenhum. Estou aberto a sugestões :D

4 comentários:

Hiorrana disse...

Não mate o futuro.
Eu quero tê-lo.

Fica calma, leia os livros que comprou.
Coloque outro cd e qdo menos esperar.
Tchanam.
Tdo vai estar no lugar,

BjOoOo

Takeshi-kun disse...

Força, não desista nãao !

Pra que outro blog ? u_u

gosto tanto desse aqui :/

Abraçoos ;)

Paulo José Leite disse...

Eu não vou matar o futuro Hioio, a depre ja passou , grazadeos \o/

Mas em Takeshi esse vai continuar, o outro vai ser em conjunto com uns amigos meus (y'

Livia Mattos disse...

eu tava lendo , acompanhando o momento depre .. toda triste aqui :/ dai eu leio a parte do tamborzão é morro de rir .. MSOHIDDHOAIHIOPASHIDASHIPOHIP ' sabia que voce ia gostar mto do universo do funk 8)*
e outra coisa , não gostei de saber qe voce desistiu da música .-. Só fico sabendo das coisas por aqui ¬¬'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.