sábado, 8 de agosto de 2009

Arebabado ;o;

Gente eu vou confessar, nunca xinguei tanto uma personagem como eu xinguei a Yvone de Caminho das Índias ontem. Pra quem não assistiu, aqui vai um spoiler: Melissa Diva Forever Cadore, pegou a vaca da Yvone... opa, vaca não por que vaca é sagrada... ela pegou a vadia da Yvone na porrada, e como sempre esbanjou poder, sensualidade e requinte. Cara, até dando uma surra numa desclassificada Melissa ahaza. Morram de inveja u.u

Comunidade do Orkut: "Hoje acordei meio Melissa Espancadora de Vadia Cadore" -q

Primeiro ela me coloca na mão um anel enorme, lindo e maravilhoso de um preço exorbitante e de repente, completamente linda e absoluta e Melissa, ela vira e enfia o anel na cara da Yvone. E eu só na torcida, cada nome feio que eu falei. Deus me perdoe, e como falei >.<’

Chamada:

"Vagabunda! Piranha! Vadia! Cachorra! Vigarista! Mato você sua vaca! Nunca mais você vai esquecer quem é Melissa Cadore..."

Enfim, pra quem não pode assistir ontem a surra do ano de Yvone, A Vadia, tem ai o vídeo no youtube, é só clicar na imagem acima...Ô mulher que apanhou essa tal de Yvone... Vai Melissa, mata essa vadia \o/

6 comentários:

Lady Vanilla disse...

Nooffa, o assunto da noite... Pra onde quer que eu fosse, todos estavam comentando essa cena...Até falei pra uma amiga que a única parte das novelas q eu faço questão de assistir são as brigas...Ainda mais de mulher... Elas são classudas, mas descem o cacete... Ainda bem que o Youtube existe, eu não vi essa cena ¬¬

Livia Mattos disse...

Paulo ontem tava que tava no msn falando da Melissa , sim ela é a diva o/ arrebentou e não foi aquela briga idiota de mulheres que só tem puxão de cabelo .. ela deu lá uns golpes de judô , caratê , seja lá o que for ela arrasou *-* IHOSADHOIAHI ' melissa diva forewer o/ Se uma Yvone aparece na minha vida eu faço o mesmo 8)* ainda bem que com a ultima não foi preciso -qn

João Bertonie disse...

Af, Paulo. Assistir novela, que distração ¬¬ Mentira, acho novela super digna (: E eu vibrei tanto com essa luta, superou Maria Clara Diniz e Maria do Carmo HAHAHAHAHAHAHAHA oie

Takeshi-kun disse...

eu tbm perdi a cena u-u

abraçoos *-*

Hiorrana disse...

Vc não tem noção de como me assustei com o tapão da Melissa Diva.

E na hora que a Yvone caiu, era pra ela te quebrado o pescoço, nosssa!
Ela ficou quebrada literalmente.

bjOooO

Crispi. disse...

Essa foi a melhor surra da televisão brasileira!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.