sábado, 1 de agosto de 2009

Whoo hoo... nossa 1ª parceria \o/

Bom galere, como muitos sabem, eu estava sem net (fato). Triste, triste. Mas para a alegria geral da nação eu voltei -q

Entre, sente-se no sofá vermelho e fique a vontade. Sinta-se no MEU blog *-*

Pois bem, quem aqui já ouviu falar do tal livro favoritinho do momento “Ladrão de Raios”? É ele ta famosinho por essas bandas. A série já faz parte da minha lista de favoritos. Só perde pra Fronteiras do Universo, do Pullman (na minha opinião u.u)

Enfim, desde que J.K Rowling terminou a saga de Harry Potter o mundo inteiro ficou se perguntando quem seria o substituto do bruxinho que posa nu com cavalos na Inglaterra em suas horas vagas .-.

Apareceu de tudo nesse meio tempo vampiros que namoram humanos, vampiras marcadas com luas azuis florescentes na testa e milhões de outras coisas esquisitas e legais querendo seu lugarzinho ao sol. Mas a resposta para nós brasileiros veio no final do ano passado, uma vez que todo o resto do mundo já sabia disso... Já reparou que brasileiro é igual corno, sempre é o ultimo a ficar sabendo das coisas? Enfim, a resposta para nós brasileiros veio no final do ano passado e o nome do sucessor é Percy Jackson *-*

Escrita por Rick Riordan, a série Percy Jackson e os Olimpianos começou a ser publicada em 2005 nos EUA e vem se tornando sucesso absoluto de critica e venda. Quem conhece mitologia grega sempre comenta que a serie é fiel as características de cada deus, monstro e entidade, mas adaptadas ao mundo atual. O livro é recheado de referências as mitologias gregas, Percy descobre todo um mundo mágico que julgava jamais existir, no mundo contemporâneo. Alguns irão considerar plágio o que Rick fez, porém ele apenas utilizou um padrão que deu certo para as aventuras da escritora Rowling:

Pegue três crianças, jogue-as em mundo mágico e dê a elas uma missão.
Resultado: Dinheiro, fama, dinheiro, filmes, dinheiro, poder e mais dinheiro, é \o/

A tradução do primeiro volume foi lançado no Brasil no final de 2008 pela Editora Intrínseca e já está em pré-produção a adaptação cinematográfica do livro pela Fox, o diretor do filme será Chris Columbus, o mesmo dos dois primeiros Harry Potter. O que já prevê o sucesso da serie nos filmes. Parece que vai ser lançado em fevereiro de 2010. [/Dica: ansiedade mata (y)'

E agora inaugurando a parceria feita com o blog Livros Gêneros vocês podem se acomodar no nosso sofá vermelho e chiquérrimo (como diz a Hioio) e baixar os dois primeiros volumes da serie no blog do Júlio.

» Para baixar "Percy Jackson e os Olimpianos" (livros 01 e 02), clique nas capas.

9 comentários:

Vitor Martins disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHH *-*
O Groover do filme é negro. Nadaver, mano '-'

- berg dantas disse...

Uaaau! Meuus parabééns pela parceria. :)
Como não gosto muito de ler, provavelmente
não vou embarcar nesse mundo do ladrão de raios, mas valeeu pela dica. ;x
O sofá vermelho e chiquérrimo é realmente convidativo. Adoro seeu blog. :D

Paulo José Leite disse...

Pow nada a ver mesmo, Vitor. Sátiros são brancos. Minotauros e centauros é que são negros, não sei porque, mas as coisas são assim. Virou filme mudam a até a alma da personagem =/

Cara da Coca Cola eu não reconheci seu nome (sorry), mas fui no teu blog e lembrei, vc é o Beerg do dia dos amendoins \o/
Seu nome é chique demais e eu não consegui pronunciar :S

Lady Vanilla disse...

Adorei a parceria, ainda mais que o blog tbm é meu he he he... Eu já tinha baixado pra ler esses dois, mas definitivamente, Percy Jackson é quase um menino gênio, ele não deve ter 12 anos nem a pau. Muito desenvolvido para mim, mas eu acabei me apaixonando pela história e já terminei a leitura... Cara, a Anabeth é morena, que ódio... Mas valeu pela dica de leitura e espero que o povo realemente a aproveite também!!! Bjão pra ti!

Paulo José Leite disse...

Mas Vanessa de que Percy vc ta falando? O Jackson é dislexico... Enfim, mas em eu vi q vc ta moderando o blog do Julio, sua chicosa -q
Nem falou pro cara q fui eu q te indiquei o blog né... espertinha u.u'
SAKSAKPOKSPAOSAOKPSAKPPKOSAKPOASPOK'
Sucesso pra vc lá no Livros Generos, Vanessa.

Bejo \o/

me Gusta. disse...

Eu ri da historia do amendoin do post abixo Vô Paulo!!!


kkkkkkkkkkkk

principalmente do Italo, falando que não torrava o amendoim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou tendo uma crise de risos aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. Todos estão falando muito desses 2 livros. Tenho que ler!

Ps² Vou dar uma passada no Livro Generos pra conferir tudo! xD

Abraço Vô!!!

Takeshi-kun disse...

VÔ PAAULOO ? ? ? O_____O

Bom, retornando aqui. Desculpa Paulo, eu estava sumido do seu blog u-u Eu acabei esquecendo de visitar ele (tá me mata) mas to de volta.
PS. Obrigado pelo selo! :D

Paulo José Leite disse...

Tio Gusta nem te conto, o Italo é um tarado disfarçado de menino de 12 anos O:
KPASOPKASKOPASOPSAOPK' Enfim os livros são bons mesmo, tio. Você tem que ler mesmo. Tá indicado e eu assino embaixo \o/

Pois é, Takeshi sou avô do Tio Gusta, mas não me pergunte como oO'
OPASOPSOKPASOKPOASKPOKPASOKPA'
De nada pelo selo, morri de rir com o seu post do selo magico. Serio tive uma crise :D

Hiorrana disse...

Paaaaulo.
A pobreza não me permite comprar nenhum livro.
¬¬*
E como os míseros 29,90 que tinha pra comprar Eclipse eu paguei Avon.
Qdo eu juntar $ de novo, ele será o 1° da lista.

Mas valeu pela dica.
BjoOoO

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.