sábado, 7 de novembro de 2009

Apologize - One Republic

Sabe aquela musica que você ama, adora e mimimi, mas nunca lembra o nome de quem canta? Então tinha uma musica super linda que eu adorava mas nunca descobria o nome da banda que tinha gravado a primeira versão dela.

Bom até ai tudo bem, tudo ótimo...

Daí um tempo atrás o Diego tinha me dado um Pack Music da One Republic, o nome do álbum é “Dreaming Out Loud”, e ele é velhinho até. Esse CD é de 2007, mas tipo eu taca lá na minha, ouvindo o CD quando começa a passar a musica e tipo, eu meio que surtei. Porque comecei a procurar a capa pra ver o nome da banda e não sabia onde tinha colocado na bagunça do meu quarto...

Ai meu deus, a capa do cd! KDKD? Olha! Eu tava procurando esse tênis :O Mas e a capa do cd? KDKD?!!

Foi meio tenso, mas abafa ¬¬

E é isso. A musica que eu vou indicar pra vocês hoje é “Apologize”, da One Republic. A musica mais bem arranjada que eu já ouvi. Sério, o instrumental dela é simplesmente perfeito e a letra então, nem se fala. Confere ai, depois me conta!
(isso foi tosco, eu sei)

Download » Apologize – One Republic



6 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Apologize? Como assim você não sabia o nome? Tipo, todo mundo curte essa música talok
AHSUIEHIUASHEUIHASI

Perfeita *-*

Paulo José Leite disse...

Eu não sabia ok u_u'
aoksopaskpoas'

Diego disse...

felizmente meu gostopor musica é muito complexo e maravilhoso, agradeço a DEUS por isso. Mas vle a pena ouvir tambem a faixa 1 Say I Need, é perfeita, minha preferida. Te adoro migoh \o/

@qFernando disse...

Eh isso aí..e eu não entendo tmb, pq q qnd passa o clipedessa musica na tv, como artista passa: Timbaland ft One republic..tipassim, tah certo q ele produziu a musica e tal, mas quem canta eh o one republic o timbaland soh faz : "ê!", não acho digno..

Livia Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Mattos disse...

tinha que ser o paulo ¬¬' e essa música do One Replublic já era velhona .. mas o Timbaland regravou e dps disso que fez sucesso :D'
todo mundo sabe .. tanto q ta no cd do timbaland , e foi ele que produziu a música no novo ritmo e tals .

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.