quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tinha a droga da Shakira no meu sorvete! -qn

Gente ontem o dia foi bom demais! Serio, pra você ter uma idéia eu até tomei sorvete com drogas, mano. Acredita?! Loucura, loucura, loucura!

Agora serio, foi eu tomar o sorvete com o Diego e me deu sono. Tipo assim MUITO sono, e do nada. Aquele sorvete tava drogado. Tenho certeza –qn

Bom, acontece que ontem fui ver todas as partes que ainda faltavam para o post “My Playlist” e tipo já to vendo que o post vai ficar muito legal gente. Vem muita coisa maneira pra vocês, e... Ah! Ontem eu revi uma amiguinha que tinha séculos que eu não via, a Mayara. Tipo ela ainda ta a mesma top model de sempre. Super diva. Mas aviso logo que tem namorado u_u

E não sou eu, e - buá -qn

Enfim, o Diego me fez comprar o álbum da Shakira. Diz ele que era a melhor coisa que ele já tinha ouvido em toda sua vida e mimimi –qn

Mas ele disse que era bom e que eu ia gostar :)

Tipo assim, eu rodei a loja Americanas inteira em busca de outra coisa nova, pop e sei lá, que fosse melhor que “Shakira”, porque né... Bom, acabei trazendo ela mesmo.

Fazer o que né?! -pfff HÁ! To brincando!

Ela até que canta bem pra uma mexicana (preconceito detected?)

Não gente, eu não tenho nada contra os mexicanos. Longe de mim. É que o RBD manchou a honra do cidadão mexicano e fez com que todos fossem tachados como “os piores cantores da face da terra e blablablá... Vocês sabem a historia toda ¬¬

Bom, voltando ao assunto... Essa semana, Shakira lançou o clipe do seu novo single “Did it again”. Que não causou o maior bafafá por ser cheio de cenas sexys com uma mega luta livre na cama (uii).

Bom eu até gostei desse single dela, mas achei o instrumental muito simples. Tipo a batida é legalzinha, mas acho que faltou algo mais pop, sei lá. Ah! Um detalhe que é bom lembrar, é que no clipe de "Did it again", a Shakira colocou a Britney na lanterninha com o clipe de "3". Com certeza a Shakira “ousou” muito mais do seu sex appel que a nossa princesinha do pop no seu vídeo.
Falo isso com todo respeito à Diva Britney, claro. Britney, I you!)


7 comentários:

Diego disse...

\o/ amei nosso passeio de ontem, Mayara continua mesmo diva. Eu ainda continuo(pelas suas palavras) infantil, baixionho e gordinho. E a culpa so sorvete foi sua, quem mandou esoclher sabores sinistros. Eu gostei do de jaca. Deu ate agua na boka -q. Te adoro migoh, 4ever

@qFernando disse...

Shakira não eh from Colombia?
Eu gostei do clipe até,achei criativa a lutinha...mas a musica nao eh das melhores, parece funk e samba misturado.

Raphael Cordeiro disse...

Eu gosto de algumas da Shakira mais não a ponto de comprar um CD rsdadahiudhdas

Daniel Barboza. disse...

Haaa, me manda o CD pra eu copiar!! -n

Haha, eu tenho alguns CDs da Shakira...
O Piez Descalzos é tão bom...


E quem não lembra de Estoy Aqui?
Taparei.

Anônimo disse...

OI

CooKie disse...

caraca a shakira se tornou outra pessoa!

Hiorrana disse...

Eu não me interesso por esse tipo de música.
Fato!

Paulinhooo vc esta metido. ¬¬*

bjooo

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.