sábado, 31 de outubro de 2009

Starstrukk pra galere baixar!

Se liga aí galera... Super nova pra vocês!

Amanha vai ser lançada nova tracklist do blog Yes Pop, e ADIVINHA?! Eu trouxe um aperitivo pra vocês irem curtindo enquanto esperam... Tá bom pra vocês? Ahn?! Ahn?!

Tipo assim, foi quem fez capa, dessa nova tracklist, e como eu falo em todo trabalho que faço, esse foi o que eu achei mais irado depois de finalizado. Desde a capa, até os banners e GIFs.
Serio, a arte ficou super simples, mas o colorido o colorido fez tudo parecer diferente, sei lá... Adorei!

E alem de uma super capa (modéstia a parte u.u), o álbum traz uma tracklist pop e atual, mas dessa vez com uma variedade maior de artistas fora do “quesito modinha”. Eu simplesmente adorei, e já falei com o Léo Ribeiro que essa foi a melhor seleção de musicas do Yes Pop até agora.

E só pra dar um gostinho do que vem por ai, eu trouxe pra você a musica e o clipe de Starstrukk, da 3OH!3. A musica com certeza é tudo de bom, e o clipe nem preciso falar nada, se tem a participação da Katy Perry ta perfeito. Confiram!

Clique aqui para baixar a musica Starstrukk, 3OH!3.


7 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Paulo vlw mesmo, e GENTE o Paulo que faz todas as capas e manda muito bem!
Parabéns amigo!
Yes Pop 4 vai ser SU-CE-SSO!

Livia Mattos disse...

musiquinha legal , mas sem a Katy não ia fzr mto sucesso .. acredito eu :D Katy diva *_*
o clipe é engraçadinho , tem um humorzinho jovem que o pessoal vai gostar .
é ..

Paulo José Leite disse...

Obg, Léo. E sim o yes pop 4 vai ser um sucesso o/

Livia, isso é preconceito porque eles são pretos e pq a katy beija garotas... que coisa feia ¬¬
q

Hugo de Oliveira disse...

Uiii....tenho 3 agora o 4...gostei...viu.

abraços


Hugo

Diego disse...

Tipo, eu naum gostei muito dessa música naum. Sempre que ouço ela a Costelinha pensa que estamos chamando ela, por causa desses monte de assovios. afff. Mas enfim a Katy está lindax como sempre, mas perdeu o glamour com esses dois meninos malukinhos, sei lah.

João Bertonie disse...

AUSHASUAH Achei legal essa ideia ._.
Quanto ao último post, achei bem bacana essa iniciativa. Mas acho que a gente devia ampliar o trabalho de conscientização de pessoas mais "maduras" assim, com mais de 40 anos, porque essa nova geração de jovens já tem uns valores legais quanto a consciência ecológica e o escambau '-'
"enfim a Katy está lindax como sempre, mas perdeu o glamour com esses dois meninos malukinhos" [2]

Vitor Martins disse...

AI, STARSTRUKK É TÃO FODA *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.