segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Susan Boyle muito mais elegante (onde?)

Sábado, a patinha feia queridinha da Europa, “Susan Boyle” deu as caras para começar a divulgação do seu primeiro álbum “I Dreamed a dream”. Mas tiops... Aquela velha gorda que você viu bombando nos vídeos do You Tube não existe mais. ELA MORREU!
Junto com a sua nova musica “Wild Horses”, a danadinha da Susan resolveu se auto promover, se é que isso vai ser possível. Ela apareceu com um novo visual, também diferente daquele moderninho de depois da clinica de maluco –q
Agora ela está mais elegante e seu álbum já é líder de vendas antes mesmo de ter sido lançado. Segundo o site da Amazon, o álbum “I Dreamed a Dream”supera o numero de copias vendidas do recente lançamento da Diva Whitney Houston e da coleção remasterizada dos Beatles. Pasmei!
Bom como o álbum dela só vai sair no dia 24 desse mês, você pode dar uma conferida no primeiro single dela aqui no Piquiliquel.

Wild Horses, é a nova musica dela, é uma regravação dos Rolling Stones e a meu ver é uma boa pra inicio de carreira. Mas o fato dela só cantar musicas antigas e já gravadas faz com que ela não traga nada de tão novo pra musica. Mas eu gostei da musica, é super linda e serve pra ser ouvida em momentos depre ou piores, sei lá '-'

Ouça a musica aqui:

7 comentários:

Diego disse...

Que lindux, eu sou apaixonado loucamente pela Susan Boyle. :O Parece que o Universo leu meus pensamentos, eu disse pra minha mae que iria comprar o cd se ela um dia lançasse. rsrsrs. Masagora falando serio. Até que a musica dela tah boa ne ??? pelo menos eu gostei. Abraços

Paulo José Leite disse...

Diego, se interna (y)'

Atreyu disse...

ela é louca

Anônimo disse...

Ela agora tá gatinha, SUSAN PEGAEOL?

Léo Ribeiro disse...

Eu continuo achando ela feia.. hua!
:P

Thiago Galhardo disse...

ela eh terrivelmente horrivelll terrrivelll...

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.