quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Piquiliquel está de volta!

Gente o Piquiliquel ta de volta!
Espero que todos você estejam felizes com essa noticia. Sinceramente, eu amo muito esse blog, e estou mesmo feliz em poder voltar a postar minha vida nele.
Como todos sabem no ano passado eu fiz alok e decidi mudar o estilo do blog, o que não agradou a todos e perdi alguns leitores. Com as perdas fui desanimando e por fim desisti de postar. Triste, muito triste eu sei.
Mas semana passada eu recebi o link do meu amigo Berg Dantas, o Gotas de Coca Cola. Ele estava repaginando e voltando a postar por lá com uma versão 2.0 da pagina.
Eu gostei da idéia e comecei a preparar o Piquiliquel para voltar ao ar também. E voltei.

O blog não vai ter quadros estipulados como era antes. Na verdade ainda não sei ao certo como vai ser isso aqui. Só sei que vou postar sobre a minha pessoa, sobre o que eu gosto de fazer e o que me der na telha para falar.
Enfim, hoje estou aqui para dizer que voltei para ficar!

Olha que fofo! O Josh, ficou sabendo do Piquiliquel estava no ar de novo e tirou essa foto onde ele aparece super feliz com a notícia *-*


PS.: Feliz aniversário, Livia :*

7 comentários:

Ana disse...

Ah cara, que bom que o Piquiliquel voltou. Fico super feliz por ti, Paulo *o*

Poste sempre. Senti sua falta na blogsfera. ♥

Adam Andrews disse...

*-* Ele voltouuuuuuuuuu

Aline ' disse...

Piquiliquel ta bonito *o*

Paulo José Leite disse...

Obg, obg pessoas =)
Agora cá entre nós, vcs repararam que meus três primeiros comments são de pessoas com iniciais "A"... Ana, Adam, Aline... Será que isso quer dizer alguma coisa? =O

- berg dantas disse...

OMG, que orgulho! *--*
Estou muito feliz que tenha voltado!
E ainda mais feliz em saber que dei o pontapé pra você voltar! :D

O Layout tá lindo! Tá tudo lindo! Essa é sua segunda casa, então escreve o que der na telha, mas escreve sempre! E eu estarei aqui, pra te ler. Você é bom nisso, amigo!

Abração! (:

Pedro Ricelly disse...

Fez falta!

Diego disse...

:D Meu amigoh voltou o/ Gostei da ideia de falar de tudo que vier na telha. Sei que assim vai vir muita coisa boa por ai. e adoro amigoh e estarei sempre aqui pra saber de tudinho. Abrçs

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.