quinta-feira, 8 de julho de 2010

Percy Jackson Again \o/

Clique para ampliar.
A estréia ontem foi cheia de emoção e de gente chorando de alegria. Obrigado pelo apoio à volta do blog gente. Até a Lívia me mandou um sms dizendo que só tinha se acalmado àquela hora (23:56). Na verdade ela tava nervosa por outros motivos, enfim... Te amo, Lih. Feliz niver de novo :*

Agora, vamos falar aqui só entre nós (e o resto do mundo).
Ontem eu estava passeando pelos meus sites favoritos e comecei a ler o blog “Livros em Série”, que fala de livros em série, obviamente. [/euri]
E confesso que fiquei passado com a nova peripécia de Rick Riordan. Sim meus caros leitores, o autor de “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” está aprontando mais uma das suas bagunças mitológicas!
Acreditam que ele liberou uma senha secreta (que eu não vou dizer que é “newhero”) que abre os dois primeiros capítulos da sua nova série chamada “The Heroes of Olympus”? (link no fim do post)
E eu nem tive tempo pra fazer a "passadera", porque  ainda tem mais!
Rick Riordan afirma que a série vai ter cinco volumes, começando com o livro intitulado “The Lost Hero”. A história se situa no mundo de Percy Jackson, e Percy terá um papel importante para desempenhar na série (leia mais aqui e pasme-se).
O próprio Rick publicou a imagem que ele diz ser a sua preferida para estampar a capa de “The Lost Hero”, que é a que você vê no início do post.
A arte foi feita pelo já consagrado mestre ilustrador John Rocco, autor das já conhecidas capas da série “Percy Jackson e os Olimpianos” que você vê na lateral do blog. (08/07/10)

Confesso que como fã do Cabeça de Alga mais disléxico que já vi, estou super empolgado para ler essa nova serie. Claro que como o lançamento está previsto no exterior para 12 de outubro, nós do 3º mundo só veremos ela por aqui lá para 2011. Mas sabendo que o autor é o Riordan, sei que vai valer à pena a espera!
Agora sim, você pode ler os dois primeiros capítulos de “The Lost Hero” clicando aqui. (Password – newhero)

5 comentários:

Livia Mattos disse...

nem comento sobre a sms \z rs . obrigada mais uma vz pelo parabens paulinho *-*

Diego disse...

tambem sou super fã do Percy, e você sabe quem me viciou ne ??? tô doido pra ler essa serie tambem, vai ser super perfeita. e com certeza o PIQUILIQUEL retornou pra fikar. :D

me Gusta. disse...

affe... ainda não li D:

Mas assim que puder vou ler!! As dicas do Vô Paulo sempre são boas! FATO!

Adorei a volta do Piquiliquel. V~e se não some mais hein?!

Abraço!!

Adam Andrews disse...

*-* Percy é otimo! esperarei ansioso pela nova coleção de livros*-* MEu pai me orgulha muito

Roberto Júnior disse...

Tenho todos os livros e esse ja tá na lista! Comprarei e morei nas aventuras -q

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.