sexta-feira, 9 de julho de 2010

Manos Al Aire, Nelly Furtado

Eu nunca me classifiquei como de alguma banda ou artista, e sempre deixei isso bem claro pra todo mundo. Até porque nunca escuto sempre o mesmo cantor ou estilo de musica por muito tempo. Mas também não me classifico como um "poser"... Digamos que eu adimiro musica boa, mas uma de cada vez(qs).
Ultimamente estou ouvindo muito a Nelly Furtado, tanto as musicas de seu ultimo CD, como as mais antigas do inicio da carreira, já que não conhecia todas.
Daí estava pensando e achei que seria legal falar um pouquinho sobre ela aqui no Piquiliquel, fazendo meio que um resumo de tudo o que ela já fez e o que pretende fazer até o fim de 2010.
Estou preparando tudo para poder postar amanhã um pouco da história e as melhores musicas, tambem vou disponibilizar links para os CDs dela desde o inicio da carreira até hoje. Você vai poder ouvir online e/ou baixá-los (sugerido pelo @gustafernandes). Vai ser o máximo, não perca! #fail

Mas enquanto o post não sai você pode conferir o meu clipe favorito da Nelly. O nome da musica é "Manos Al Aire" e está no seu ultimo album, "Mi Plan". Aperte o play e assista o/


4 comentários:

- berg dantas disse...

Ainda não tinha visto esse clipe dela...
Ela tá linda, a letra da música é linda e o clipe é lindo! Adorei!
Ancioso pra amanhã. *-*

Lucas von Hass disse...

Parabens pelo novo layout

Thiago Laurentino disse...

Como eu te disse, eu ADORO a Nelly, e claro, já tinha visto o clipe.
A primeira música que ouvi dela foi aquela com o Timbaland e o Justin... adoro a voz dela, gostei da parceria dela com o Di Ferrero, ficou soda.

Ei, vou ver o que vc vai escrever dela amanhã :D to ansioso.
E paulo, ADOREI o novo layout *-*

Diego disse...

tambem amei a participação dela com o di do NX. gosto muitod ela, adoro promiscuous (acho que escreve assim), e gostei da faixa escondida nesse cd novo fantasma.

espero pelo amanhã

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.