quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cansei... Soem o alarme!

Eu sempre gostei muito das musicas da Beyoncé. Principalmente as antigas, são as melhores.
Ontem estava assistindo uns clipes velhos e quando passou "Ring The Alarm" vi um filme na minha cabeça... Tipo, essa musica parece que foi escrita especialmente para esse momento que eu to vivendo.
Faço ALOK cantando  "I can’t let u go, damn if I let u go", serio... Me sinto no direito de cantar isso bem alto. Sem contar a parte que fico tentando imitar a coreografia do VMA 2006... Deixa baixo.
Mas isso não vem ao caso, assiste o clipe ae e faça a Bitch você tambem colega!


PS: O clipe não estava liberado para incorporação, e eu estava sem paciencia para procurar outro, mas você pode assistí-lo aqui.

2 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Oi paulo...
preciso conversar com vc... em que horário vc está entrando?
abraços amigo!
:D

Isabela Nogueira disse...

Muito boa essa música.
*--*
A gente dançou ela com a coreografia do VMA numa apresentação do colégio. Loucura!
ahuashuhasuhas
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.