terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo \o/

Feliz dia do amigo, genteee!
Feliz dia do amigo pra você que eu conheci pessoalmente e pra você que eu conheci na internet. Eu não vou citar nomes porque sei que se esquecer alguém vai dar problema, mas eu amo todos vocês!
Hoje está sendo um dia muito feliz para minha pessoa. Comecei a manha já tendo milhões de boas idéias, e agora estou aqui para homenagear a maior de todas as minhas Best Friends. O nome dela é Sabrina, e eu a amo de paixão *O*
Bem eu tentei mandar esse textinho como depoimento pelo Orkut, mas ele disse que era longo demais. Depois tentei mandar como scrap, mas também não deu.
Só que eu sou brasileiro e não desisto nunca. Vou declarar meu amor pela minha melhor amiga aqui no MEU blog, onde o Orkut não vai me dizer quantos caracteres eu posso ou não usar u_u

Olha o dia do amigo ae, Babia \o/
Tipo assim, a amizade é um sentimento estranho né?! É tão estranho que fiz uma pesquisa pra saber o que é isso... Acompanhe com atenção amora, pq essa é mais uma daquelas minhas teses de botequim (lembra das vacas? Morri) KPASSAOASPOK’
Enfim... Amizade é o único sentimento que vai alem de qualquer coisa. Nela não existem muros ou grades que nos prendam... Do lado de um amigo somos livres, somos nós mesmos sem medo do que vão pensar ou achar.
Um amigo enxerga tudo, tanto as virtudes quanto os defeitos, sem comentar a parte dos podres... isso é a primeira coisa que ele enxerga kkk Mas por outro lado nós não precisamos mentir sobre o que sentimos e muito menos esconder nossos medos, um amigo de verdade sempre percebe isso... Amigo com 6º sentido é tenso ‘-‘
Ser amigo é bem mais que fazer companhia, dividir a conta ou beber no mesmo copo (nojo kk). Ser amigo não é compartilhar apenas os bons momentos. Amigo de verdade é aquele que está ali do seu lado na hora do choro.
Amigo é aquele que tem paciência para os nossos desabafos e que continua conosco mesmo quando todos se vão e ainda reparte a ultima bolacha –qs

Enfim... Eu sei que não sou fácil, Sabrina e que nem sempre sou uma boa companhia por ser sempre meio bipolar e estar muito calado, ou animado demais de uma hora pra outra, mas sei que independente do momento ambos sempre teremos um ao outro, pois AMIGOS é o que somos.
Fotos constrangedoras, eu sei :* kkk

Te amo, 47beijos :*

5 comentários:

Marina Melo disse...

Feliz dia do amigo!!

Beijoos!

Pedro Ricelly disse...

Feliz dia do amigo pra todos!

Léo Ribeiro disse...

Espero que eu esteja na lista de seus amigos tá?
Feliz dia do amigo!!! :D

Diego disse...

O/ Feliz dia do Amigo. Eu sei com toda a certeza do mundo que sou seu amigo, e vc pode ter certeza que tambem é meu amigo. Adoro biscoito champagne me dá um ???

Sabrina L. Dias disse...

Não tenho palavras para falar o quanto TE AMO, e o quanto sua amizade é importante para mim.... Muito obrigado pela homenagem, vc me fez chorar e sabe como isso é difícil né? rsrsrsrs
bjs de sua eterna, prima irmã e amiga.
ADORE!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.