quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mãe, compra pra mim, vai!?

Ontem eu estava fazendo uma lista com os livros que pretendo comprar na minha proxima ida a livraria, e confesso que ela não ficou nada pequena. São tantas opções, tantos autores, tantas novidades, tantas emoções!
Eu resumi tudo em sete livros por vez, dai assim consigo ter uma meta de leitura: tres livros por mes, no caso 10 dias para ler cada um. E se sobrar algum tempo compro o quarto de reserva.
Sendo assim subdividi minha lista em "livros para comprar" e "lista de espera". Vou compartilhar essa lista com vocês, e fica como uma dica para possiveis compras por aí né?! :D
Para vocês entenderem melhor, eu opitei por terminar as series que já comecei para depois entrar em outras que já tenho em mente, por exemplo a trilogia "Wake", de Lisa McMann, que me chamou muita atenção.

Candidatos para a minha estante:
Tentada - House Of Night - PC. Cast and Kristin Cast - Novo Século
O Ultimo Olimpiano - Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan - Intrínseca
Os Senhores do Arco - O Conquistador - Conn Iggulden - Record

Na fila de espera:
Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais - Cassandra Clare - Galera Record
Os Ossos das Colinas - O Conquistador - Conn Iggulden - Record
Wake - Trilogia Wake - Lisa McMann - Novo Seculo
Strange Angels - Strange Angels - Lili St. Crow - Novo Seculo

Não repare se você viu apenas livros em série aqui. I ♥ series!

2 comentários:

Diego disse...

Olha eu li esse livro e naum gostei, alias li so dois capitulos. A leitura é chata e sem um minimo de detalhes. Nas opniao é opniao ne ??

OBS: Que LOIRA do Almoxarifado >>>
fikei curioso

Tonný disse...

OIi amr, kero te entrevistar la no eo blog, se acc me manda um email avisando e colok teus dados akii óó http://migre.me/1XsTK

Bjzx

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.