sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tudo por um mundo mais digno: Toques para celular

Desde que inventaram os celulares que executam arquivos em MP3 e que todas as crianças do mundo descobriram tal fato nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Agora qualquer um pode comprá-los e enche-los de musicas de gostos e generos discutiveis.
Hoje em dia é comum você estar na rua e de repente se assustar com a Joelma do Calipso gritando na bolsa da mulher que está do seu lado. Ou então você está no caixa do supermercado e uma banda desconhecida com origem nos confins do Nordeste começa a cantar uma versão sem noção de Halo. Sem falar nas musicas das bandinhas coloridas da moda: Restart, Cine, Teletubbies e Power Rangers.
Acho tão brega, tão triste, tão indigno...

Foi por esse motivo que fiz uma lista com 7 musicas super pops que nunca te farão passar vergonha com seu celular. São 5 para chamadas normais e 2 para despertador. E ainda achei um blog muito legal ensinando a tranformar o seu arquivo de MP3 em um Ringtone. Não é o maximo?! *O*
Sim, eu faço tudo por um mundo mais digno!

7 Toques para não fazer feio com o celular:
  1. Not Myself Tonigth - Christina Aguilera (adoro... super bitch *O*)
  2. Only Girl (In The World) - Rihanna** (canto junto no "lala la la" ♫ *-*)
  3. Kill The Lights - Britney Spears (com essa você vai causar horrores!)
  4. You Love Is My Drug - Ke$ha (adoro a introdução dela)
  5. Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé (um clasico para qualquer celular -qs)
  6. Summer's Not Hot - Selena Gomez And The Scene (meu despertador *O*)
  7. You Are Golden - Mika** (outra opção para o despertador da manhã. Adoro!)
Aprenda como transformar seus arquivos de MP3 em Ringtones aqui. O som fica meio orelha, mas achei super interessante, recomendo que aprendam. É super facil!



» Notas de rodapé: | * A @LiviaMarilia pediu para informar que o Piquiliquel é dela (qn) | ** Não consegui achar um link que não estivesse quebrado para as faixas "Only Girl" e "You Are Golden". Fica para a próxima. |

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.