quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lindas e Mentirosas

Quer uma dica de seriado para assistir? OK. Eu te passo, mas se segura na cadeira aí, bitch, por que essa aqui é tudo o que você não esperava ver com o selo da ABC Family... Eu me surpreendi, é.
Aria, Spencer, Hanna e Emily são as minhas protagonistas favoritas do momento. Elas ainda são apenas quatro meninas, mas são mais vadias do que você pensa.
Não se engane, elas são lindas e mentirosas.


Pretty Little Liars começou a ser exibida nos EUA em Junho deste ano. E eu, como atrasadinho que sou, só fui assistir o episódio piloto na sexta passada (12/11). A série conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, irá implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva, nem morta. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a cola que mantia elas juntas. Um ano depois cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma está apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tão magra (que ja foi gordinha), outra está apaixonada pelo namorado da irmã, e a ultima está tendo um caso com um professor. As quatro começam a receber recados, emails, e mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e assina como A. É mistério, suspense e intriga do inicio ao fim!

Eu quase morri com o final do primeiro episódio. Serio, a cena é muito tensa, dá vontade de continuar assistindo sem parar! Preciso de mais tempo na minha agenda para assistir mais capítulos. Estou ansioso para saber mais segredos dessas vadias!
Se você quiser ver também acesse o site Pretty Little Liars Brasil, lá você pode baixar ou assistir os episódios online. É super legal -qs


PS.: Sinceramente a Aria, é muito linda. Estou passado... Como uma pessoa consegue ser tão perfeita?! Isso deve ser crime em algum lugar... O_O'

1 comentários:

Tonný disse...

Oii Paulo, faz uma plaquinha pro meu blog (pop news)?
pra eu postar junto com a entreevistaa? beijuuh

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.