terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vazou LOUD!

Precisa explicar?! Estou escutando ele agora *-*
As faixas "S&M", "Cheers", "California King Bed" e "Complicated" são simplesmente F-O-D-A-S! Sem falar nas faixas que nós já conhecíamos: "Only Girl" e "What's My Name". Eu amei o CD todo. Rihanna me surpreendeu de novo. Entre aí na comunidade e baixe pra ver *-*
Clique na capa para ser encaminhado a pagina da comunidade com os links do CD.
E só pra constar, eu não vou fazer feio aqui. Só consegui achar um link decente para baixar o album completo na Comunidade All Rihanna. Então vocês vão entrar na cmm e baixar por lá, tudo bem, gente?
Eles trabalham duro para fazer a manutenção dos links todos os dias e merecem o nosso respeito. O credito vai pra eles e para a minha amiga @LiviaMarilia, que me mandou uma SMS no exato momento que o CD caiu na web. Te amo, Livia :*

» Fonte: Comunidade All Rihanna + Wikisite Rihanna Fenty

1 comentários:

Tonný disse...

Alokaa! Tava na hora do cd vazar, ainda eu vou ouvir.. kk beiju linduuh

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.