quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amanhã estréia: Loucuras na Cozinha



Deixa eu te perguntar umas coisinhas... Você sabe fritar um ovo? Tudo bem, você com certeza deve saber. Mas você sabe fritar um ovo e deixar ele quadrado?

É eu acho que bem menos pessoas vão responder a próxima pergunta. Você sabe fritar um ovo, deixar ele quadrado e tudo isso usando apenas o micro ondas? Sim eu sei que você consegue.

Agora, você sabe fritar um ovo, deixar ele quadrado usando o micro ondas e tudo isso sem explodir metade da casa? Não? RÁ! Sabia!

Então seus problemas acabaram!


Confira amanhã aqui no Piquiliquel a estréia do quadro “Loucuras na Cozinha”. Onde eu e você, duas negações do ramo gastronômico vamos aprender a fazer os mais práticos e fáceis quitutes da culinária que todos sabem menos nós.

Você não vai querer perder! Loucuras na Cozinha, amanhã, comigo Paulo Leite e a minha fantástica cozinha mágica!

4 comentários:

Unknown disse...

Sim eu garanto, vocês não vão querer perder, o Paulo cozinhando um ovo no microondas, será a coisa mais fantastica que vcs já viram \o/

Unknown disse...

hahahaha qro so ler...

eu sei sim fritar um ovo viuu..hehehe

Paulo José Leite disse...

Ual Bee a coisa mais fantastica que eu já vi? [/baba' não vou perder por nada nesse mundo entao \o/

Então vamo que vamo Philip, assita amanha entao a aula "exclusiverrésima" de como se fazer ovos "fritos" num micro-ondas... você vai rir pacas, meu. KOPSAKSAOPSAOPSAKSAOP'

Marina Melo disse...

Oi Paulo!
Obrigada pele comentário no Carpe Diem!
Adorei esse post, até porque também sou uma negação na cozinha, a cozinha para mim é uma estranha. Vai ser bem divertido isso.
Ganhou mais uma seguidora!

beijos.

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.