sexta-feira, 26 de junho de 2009

Loucuras na Cozinha: ovos de micro

Fala pessoa que lê! Tudo bom?!

Então, hoje ta estreando o quadro “Loucuras na Cozinha”. Pra você que gosta de se divertir cozinhando, (ou não ¬¬). Se você não tem nervos de aço não leia essa postagem, porque o que vivemos aqui foram momentos difíceis. Cuidado com o seu marca-passo, tome seu remédio pra pressão e se segure na cadeira pra não morrer de rir de ataque cardíaco.

Pois é vamos a um resumo de como chegamos a essa receita magnífica e gloriosa de ovos fritos no micro-ondas. Estávamos conversando no MSN sobre assuntos diversos, eu (Pem) e meus amigos: Marília (Benni), Priscilla (Bee) e a Vanessa (Butter). Daí nasceu toda a conversa gastronômica super interessante, acompanhe:

Momentos de tensão.
Está no ar loucuras na cozinha.


A pergunta massacrante
Começando do inicio pelo começo


Pem: quem sabe fritar ovo?

Butter: eu não sabia q vc tinha uma filha bee

Benni: eu não sei :D

Butter: quem não sabe?

Pem: eu não sei ¬¬

Bee: você não sabe fritar ovo???
HUASHUASHUASHUAS’ euri

Benni: não, pergunta só pra butter, não sei mesmo

Pem: to com vontade de comer pão com ovo mas não sei como faz
cadê papai?

Benni: mas eu já fritei hambúrguer um dia :D

Pem: cade mamãe?

Butter: eu continuo sem saber bee

Pem: cade a ninha?


O preconceito
A zoação do pessoal me faz chorar


Butter: não sabe? Oxii

Bee: caraca depois me fala q sabe cozinhar??

Benni: SHUASHUSAHSAUHSUHUAHUSAUHASUSHSUASUH’

Pem: eu não sei fritar ovo ok ¬¬

Benni: coitada ainda tem q ser babá

Butter: benni na cozinha é perigoso demais

Pem: [/censurado por conter partes que falam mal do meu pai, não sei se ele lê isso né? oO’]

Benni: morro de rir cozinhando com a butter

Pem: OPKOPSKOSAKOASKSAOPASOP’
e a buu cozinha? OSAKOPASKSAOSKAOPASKSAOPKOP’


A ajuda vem a cavalo
Experiências pessoais


Bee: olha: pega uma frigideira, coloca 1 coler de margarina, deixa derreter, coloque o ovo, um pouquinho de sal, e prontoo

Benni: e a butter fritando minichiken (ou sei lá como escreve) eu mijava d rir

Butter: eu cozinho e sai mt bem por sinal

Pem: ele expode u.u

Bee: escreveu certo

Butter: só esses minis qe eu ainda to na fase aprendiz ¬¬

Benni: explode mesmo

Bee: não explode ..

Pem: ele faz booom sim ¬¬

Benni: eu so fiz miojo e hambúrguer a minha vida inteira :D

Pem: voa tudo na gente


A idéia torta
Como nasce uma bomba sem querer


Bee: eu faço no forno ou então no microondas..

Pem: eu já fiz

Butter: ovo é pior parece bomba

Pem: serio? me fala do micro.. quanto tempo fica lá? :DD

Bee: depende de quantos você coloca...

Pem: é um ovo só minha filha ¬¬
SOKSOPASKOPSAKOASPKSAOPKS’

Bee: vc ta falando do ovo?? eu to falando do minichiken pem
KSAOPASKOPSAKASOPKSAOPSKPOSA’

Pem: KSPOKASOPSKOPASKSAOPKAOPKSAOPASKOS’

Bee: mijei SAOPKAOPKASOPAKSOPAKP’

Pem: presta atenção homi
OSKSAOPKSOPKASOPKSAOKAOPASOP’

Bee: offá ta chorando de tanto rir


A tentativa
Ninguém consegue me deter


Butter: ovo no micro ¬¬

Bee: ASOKASPKSAOASPKASOPASASOPK’

Pem: mas será que dá certo?
e se colocar num prato? oO'

Bee: NO MICRO SAI OVO COZIDO ..
não ele explode
não cause uma explosão pem

Pem: e se tampar o prato?

Bee: AKASOPKSAOPKSAOPSAKOSPAKOP’

Pem: vou tentar

Butter: vai fazer merd* ai

Pem: SSAKOPASKASOPASKAOSKP’

Bee: não da

Benni: eu to melhor no micro do que o pem..
ovo frito do microondas ,

Bee: ele vai causar uma explosão gente

Butter: tem extintor de incêndio? Precaução :D

Pem: KPOKASOPASKASOPSOPSAOPSA’
gente é so um ovo... que mal pode haver nisso? ¬¬

Butter: ASPOASKOPASKASOPKASOPASK’

Bee: muita coisa... você pode se queimar...

Pem: perae.. eu já volto
ASPOKSAOPKSAOPASSAKOSPA’

Bee: não vá fritar o ovo pem

Butter: vai fufu com o micro

Pem: se eu nao voltar em 15 minutos chamem o corpo de bombeiros
KOPSKAOPSAKOSASAOPKSAOP’

Bee: benni faz algo

Pem: kKOPSKOSKSOPKSAOPSAOP’

Bee: vai mesmo
Não se atreva a sair daqui


Os 5 minutos da eternidade
O meu velório antecipado ao som de Fresno


Bee: PEMM???????? but cade ele??

Butter: deve ter ido se aventurar mesmo

Bee: se matar vc quer dizer

Butter: será qe alguem já te fez chorar msm sem ter proferido uma palavra?

Bee: e o que vc fez tento lutar?? ou compos uma canção, indo pra casa??

Butter: devo desistir pra um dia ser feliz? ou devo resistir?

Bee: eu devo insistir?? ... Cantando, e mais do que isso gritando, as vezes ate confessando que eu não sei amar..

Butter: pois sabendo eu não estaria sofrendo e ainda por cima escrevendo ao invéz de falar

Pem: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ficaram lindos os meus ovinhos...
não pensem besteira ¬¬
KASOPKAOPASKOPSAKSAOPSAKOP’

Bee: conseguiu?

Pem: sim eles ficaram quadradinhos
umas belezas
KSAOPASKOPASASOPKASOPSAKPO’

Bee: quadradinhos?

Butter: quadrados?
ai G.zuis


Ovos à moda Pem Draive:



Agora gente lá vai receita para fazer os ovos. Faça assim:

• Pegue um desses potinhos que podem ir ao micro-ondas e passe manteiga no fundo que é pro ovo não grudar ali, senão você vai precisar de uma britadeira pra tirar ele de lá. Depois quebre o ovo a li dentro. Pegue um garfo e faça uns furinhos na gema que é pra ele não fazer BOOM. Coloque sal e tampe o pote. Coloque no micro por 2 minutos e pronto você já pode se deliciar com os mega legais ovos fritos de micro do Pem. (Não pense besteira ¬¬).


• Foto horrivel eu sei ¬¬


» Detalhe exclusivo:

Pem: gente... eu esqueci de colocar o sal

Bee: SE FUFU
KAOSKAOPSAKSAOPSOPAKASOPSAKSAOPK’

9 comentários:

Unknown disse...

HEAUIEHEIUSHEIUEHIUHEIUHEUIEHUIEHUEIHIUHEIUHISE'

Caracas, eu nunca ri tanto na minha vida, como nesse dia, levei um susto enorme, com medo do Paulo(Pem) se matar em uma explosão, foram 5 minutos muito torturosos.. mas ele como sempre conseguiu obter exito em suas experiencias.. tenho medo pq essa é apenas a 1ª de muitas outras loucuras na Coznha *-*

Unknown disse...

MORRI DE RIR.. principal ele esquece que é o sal, ¬¬ ASUIDHASUIDHAUISDHUIASHDUIASHDI
esses ovos ficaram um tanto qnto palidos \z

adooorei *-------*'

tinha que ser quem? Paulo ! fui obrigada a ficar a1qui até as 15 hrs morrendo de sono u.u mais valeu a pena to rindo até agora G_G UISADHUASHDUIHASIDUHASUIDHAUI

uma lhama disse...

UISHDAIUSHDAUHSDS eu ri demais =D

Paulo José Leite disse...

Gente eu fui parar pra pensar agora... eu podia ter explodido com a casa toda :O
Mas tipo eu fui herói 8)
OPKSOPSKOPASOKPASKOSAOKSAKOPA' nem me acho :D

Imaginem o proximo quitute... sera que eu sobreviverei? :O KASOPASOPASKOASPAKSOP'

Unknown disse...

Hahahaha dei boas risadas;;;;gostei desse quadro....ql sera o proximo...???


nunk tentei fazer nada no microondas....vo arrisca....

(kkkkrisada do mall)

hehehe
abraços amigooo

Livia Mattos disse...

aaah pq ele não morreu comendo o ovo? ¬¬'

Vitor Martins disse...

Eu faço ovo na sanduicheira .____>
AUIEHUIAEHUIAEHAEUIH

Gente, ri demais com seus amigs :B
Mande um oi pra todos '-' -n

Boa semana, P (:

Paulo José Leite disse...

Cuidado Philip, não pode por metal la dent...
* BOOOM *

droooga tarde demais :(
KSOPKSOPKSAOPASKOPSAKSAOP'


Ahh eu nem morro Lih. I'm imortal 8)
KPOASKOPSAKASPOASPAOKASKOSAOP'


Sanduicheira?! ASKPSOAKASOPOASPKASPOKASOPKAS'
Pior que eu 2 tantos em fiio!
Sim, pó dexar que eu mando sim :D -n

Livia Mattos disse...

lembro q quando eu sumi do print (sou benni), eu tava perguntando pra minha mãe se podia fazer ovo no microondas :/ IADSHDIODSHI'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.