quarta-feira, 24 de junho de 2009

Linda, loira e paranóica

No mundo deveriam existir mais pessoas como a Vanessa Giácomo não acha?

Ela é linda, é talentosa, é inteligente e tem o sorriso que pra mim é mais lindo que o da Cameron Loiruda Diaz (fatão). Todas essas qualidades juntas em um só ser vivo é tipo assim, quase que um milagre da existência humana. Onde mais você acha uma atriz bonita, com cérebro e que sempre está no ar com uma freqüência de 1 para 2 novelas? Sim no SBT e na Record você encontra os mesmos atores no ar em todas as novelas. Mas eu to falando de talento, não de falta de verba ¬¬

É serio meu! Pára de rir e tira mão de cima do mouse pra ler essa postagem! (Ran! u.u)

Agora vamos a um segundo fato muito sério:

Sim gente, após a gravação do ultimo filme da serie Harry Potter a Emma-que-não-é-emo vai caçar seu caminho da roça pra uma faculdade secreta e desconhecida, e tentar se tornar uma pessoa anônima de novo (DU-VI-DO! Ela não consegue u.u).

Em todo mundo ocorrerão vários suicídios de fanáticos e doidos de pedra de amores por ela. Mas elas não se importa com isso. Sua paranóia egoísta e auto-suficiente só diz que ela deve ser anônima de novo, mais nada. Vale lembrar que a parte dos fanáticos suicidas não se enquadra no meu caso. E eu não usei ironia ali ok. Não sou fanático por ela... Para de duvidar de mim D:

Tipo assim em uma entrevista à revista Vogue Teen (sim, ela é chique benhe u.u), ela disse que não existe nada queimando dentro dela que a faça continuar atuando, e ao meu ver ela desdenhou claramente das possíveis propostas que vem recebendo dizendo que ate aparecer alguma coisa que seja tão “forte” quanto Hermione ela só volta a gravar se for um caso de vida ou morte. O que nos faz voltar à teoria dos fanáticos, que agora podem ser rotulados de suicidas-assassinos.

Será que ela já se vê sendo ameaçada a voltar às telonas?

É aí que fica a grande dúvida. Seria Emma Watson uma vidente paranormal?

Ou será que ela apenas está fazendo charminho de louca paranóica pra tentar aumentar o cachê proposto por alguma produtora mão de vaca? Disso eu não sei, pois somente o tempo e o futuro poderão nos dar essas respostas. E enquanto ela não some linda, loira e paranóica nesse mundão de deus... Não espera aí! Pára TUDO!

Serio que idéia essa de querer ser anônima de novo? Ela só pode ta louca mesmo! E se ta louca é por que ta rica tem gente que não agüenta essas coisas e pira mesmo. Seria um fim de carreira triste, muito triste... Tão nova e já é amiguinha do Tarso...

Enfim, enquanto ela não some de vez nesse mundão de deus a única coisa que podemos fazer é esperar para vê-la de novo no dia 15 de julho, quando será lançado o filme “Harry Potter e o enigma do príncipe”, o 6º da serie de J. K. Rowling.

2 comentários:

Unknown disse...

eu gosto viuu da emma watson..e na vanessa giacomo..sao lindas mesmos..cada uma com seu jeitoo;;;lkapolaoala

isso mesmo Paulo...

o Marley e eu é bom???
vo ler ele depois da serie crepusculo...

abraçao

Paulo José Leite disse...

Gosto mais da Vanessinha, ela é toda bonitinha, fofinha, jeitosinha e todas coisas boas que terminam com "inha" *-*
KOPSKAOPKAOPSASPOPO'

E agora falando serio cara se tem uma coisa que eu possa impedir que você faça algum dia, é de comprar esse livro... eu to lendo só por que já comprei, mas ele não é muito bom não. Sei lá, acho que é por que não faz o meu genero de leitura. Mas fica a dica: eu não curti o tal do Marley (y'
KSOPAKSPOASKOPASKOP'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.