sexta-feira, 19 de junho de 2009

Duvidooo!

Vêm aí as férias, moçada! Wuhul! \o/

Moçada? Que coisa mais 2000 e pouco... Desculpa meu palavreado gente, é a emoção sabe? Vamos lá então (pausa dramática).

Santa Isabelzinha da bicicletinha dá-me equilíbrio para que eu não arranje encrenca nessas férias. E São Longuinho, São Longuinho me ajude a achar o meu CD do Corel Draw que eu dou três pulinhos (pausa dramática dois).

Orações feitas. Então vamos ao que interessa: de hoje em diante sou um morto-vivo que come-dorme. G-suis não me chicoteia! Altos arrasos\o/

Sempre quando chegam as férias eu me prometo mudar em vários aspectos da minha pessoa. Promessas essas que eu cumpro menos da metade, mas adoro fazer só pra pensar que eu sou uma pessoa boa e posso ser melhor ainda (Gente, segura meu ego aí que ele ta escapando!).


Pois bem vamos às promessas:

• Prometo parar de comprar roupa verde por pelo menos um mês. Meu armário já parece a floresta amazônica.

• Prometo continuar com meu estado de espírito zen. Nunca responder ninguém com palavras do tipo VSF. Isso é feio.

• Prometo ir à igreja pelo menos uma vez por mês pra pedir perdão pelas vezes que eu não cumprir com a promessa anterior.

• Prometo parar de baixar CDs por que isso é pirataria e isso é crime. E nada a declarar.

• Prometo não lembrar a promessa anterior quando estiver boiando na net. E só falo na presença dos meus advogados!

• Prometo ler mais que quatro livros no mesmo período sem misturar os fatos. (essa eu cumpri no semestre passado! Não é o Maximo?! – N ¬¬)

• Prometo comprar pelo menos um calçado que NÃO tenha a marca Converse. (essa eu já tento há um ano e meio D: )

• Prometo organizar meus CDs para que um dia possa achá-los no mesmo instante em que procuro. É uma derrota.

• Prometo parar de perder pen drives. Se continuar desse jeito eu vou à falência logo, logo.

• Prometo me empenhar mais nos estudos e deixar essa vida de promiscuidade e charlatanismo de lado (o que?). Essa é clássica. Todo mundo faz e ninguém cumpre ¬¬ (fato).

E por fim, mas não menos importante:

• Prometo dar continuidade ao meu plano de dominação do mundo. Um dia eu serei o rei disso tudo! MUAHAHAHAHA!


Bom, eu vou me empenhar para me tornar um ser humano melhor, mais digno e bem visto pela sociedade escrota, medíocre, materialista e altamente influciavel que me cerca. Mas não vem ao caso o fato de grandes astros e divas do POP estarem influenciando mais da metade da minha geração a serem pessoas fúteis e insignificantes que acham que Martin Luther King era o rei do rock antes de Elvis Presley. Não. Isso realmente não vem ao caso. Fuck you, Rede Globo! (Sorry ¬¬)

Mas e você, o que vai fazer no próximo semestre para ser a próxima revelação do ano no “The New York Times?”

3 comentários:

Thiago Laurentino disse...

HAHAHAHHAHA
Boa sorte, que você consiga cumprir tudo :B
Sabe, eu nem faço mais esse tipo de promessa, eu sei que num vou cumprir, como PARAR de comprar, não só roupa, mas objetos e cia VERDESS, aff

cla. disse...

boa sorte +1
principalmente pra cumpir a promessa de se empenhar mais nos estudo :B
IUSIUASUI'

Paulo José Leite disse...

Valeu gente :D
err... acho que fui humilhado mais to no lucros (y'
SKPOASKASOPKSAPO'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.