segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amanhã estréia: Sofá Vermelho



» Ela escreve uma web novela completamente diferente de todas as que você já leu, é viciada na série vampiresca de Twilight e sua mãe pensa seriamente em levá-la a um psicólogo.

Confira amanhã, aqui neste mesmo canal, totalmente em HDPC (como?), estreando no nosso quadro de entrevistas sérias e educativas “Sofá Vermelho”, teremos a Carol. Uma adolescente falando sobre a arte de se divertir escrevendo. Ela fala da vida e das suas obras na net provando que os jovens sabem completamente o que pensam e o que fazem.

Não perca, amanhã "Sofá Vermelho". Aqui no meu, no seu, no nosso Piquiliquel! (Ok, valeu! Corta!)

4 comentários:

Vitor Martins disse...

Geente. Tá todo mundo fazendo entrevistas em blogs e tal.
Mas eu nem me arrisco. Já tenho 65419198 quadros no fusca pra sustentar :B

AAAHH! Quero baixar o álbum novo do Teddy Geiger *o*~
É bom?

Paulo José Leite disse...

Entrevista é legal, tipo você conhece mais as pessoas que você não conhece (como?)... Ahh você entendeu sim ¬¬ SAKOSAOKPSAOPSAKSOAP'

E tipo... Se o álbum dele é bom? Put'z caraca é "o" album romantico do ano, cara! Serio, muito bom (mershan) :D

Thiago Laurentino disse...

UAU, ótima entrada *-*

Só pra constar, perdi três postagens sua, e eu como tal anormal que sou, além de comentar em todos, vou ler na ordem de baixo para cima -quê?
Er, tá, chega de papo. vou ler a sua postagem do sofá vermelho *-*

Paulo José Leite disse...

Ahh liga não tio. Aqui ninguém é normal [/xisdê]
KAKOKASKASOPAKSASK'
E não fala que não é meu tio que eu sei ¬¬
É que eu chamo todo mundo de tio e tia, é mais forte que eu :( Serio acho preciso de um psicologo tambem :k!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.