segunda-feira, 22 de junho de 2009

A mágica do numero 7

Dizem que sete é o número da perfeição e tudo que existe de melhor nesse mundo está contado em sete: as sete vidas de um gato; as sete maravilhas do mundo seja ele moderno ou antigo; os sete pecados capitais; os sete chacras; os sete anões da Branca de Neve e blábláblá...

Segundo minha pesquisa no Google, o primeiro resultado diz que o número sete é sagrado, perfeito e poderoso; declarado por Pitágoras um numero mágico. Então Ual! Que lindo, a partir de hoje eu adoro o número 7. Mesmo que a partir de amanhã eu não me lembre mais dele. O que não vem ao caso.

O numero sete de hoje em diante também será o número deste blog. Em tudo que você ler no Piquiliquel terá uma mensagem subliminar mostrando que o numero sete é o numero que prova que Maria Madalena teve um caso com Jesus Cristo e que sua descendente Sofie está correndo perigo pelas ruas de Paris.

P.S. Encontre Robert Langdon.

Mas enfim, eu tive uma idéia. Vou fazer assim, vou criar as listas que tenham sempre 7 tópicos. Tipo: os 7 lugares que você não pode deixar de ir, ou os 7 livros que você precisa ler antes de morrer, ou então as 7 marcas de papel higiênico mais usadas no Brasil (como?). E pra começar vamos com os 7 CDs que mais curti na semana passada, uma vez que nunca estou com o mesmo por mais que dois dias.

Confira, baixe, compre, pegue emprestado ou simplesmente fale que detesta o cantor e se mata, amor (sorriso sínico). Espero que vocês curtam.


The Kooks
Inside in the Inside out
Indie Rock/2006



Thriving Ivory
Thriving Ivory
Indie Rock/ 2006

Teddy Geiger
Underage Thinking
Pop /2009


P!nk
Funhouse
Pop/ 2008

U2
No Line on the Horizon
Pop Rock/ 2009



The Strokes
First Impressions of the Earth
Indie Rock/ 2006


Jonas Brothers
Lines, Vines and Thrying Times
Pop/ 2009

6 comentários:

Vitor Martins disse...

Eu também tenho listas de & coisas no fusca *-*
Só que geralmente são "7 coisas que eu aprendi com..."

Daí vem um filme, ou uma situação, sei lá :B

E, quanto aos álbuns, tô louco pra baixar o do teddy, e comprar o dos Jonas *_________*

Meus leitores ODEIAM Jonas. COMOFAS??/

Paulo José Leite disse...

Pow como assim odeiam Jonas? :O
Não pode! Fala pra eles que os Jonas que vieram salvar o mundo da perdição do mal e que eles são o caminho da boa musica e da beleza; ninguém vem ao Pop senão por eles. Amem u.u

Serio pode baixar o cd do Teddy cara. Você não vai se arrepender. Tem ele no Musikaki (não estou aliciando ninguém à pirataria ok!)
Ouça somente em midias digitais não grave em CDs, DVDs ou qualquer outra midia q tenha uma sigla parecida com essas :D
AKSPSAOKASOPASOAKPSASOPASKASPOASKOPA'

Thiago Laurentino disse...

*---------*
Pink *-* Jonas *-* Strokes *-* Kooks *-* u2 *-*
Ok, vou baixar os outros cds desconhecidos e depois te digo o que achei :}

Paulo José Leite disse...

Pink *-* Jonas *-* Strokes *-* Kooks *-* u2 *-* [ +1]

+ Teddy *-* Thriving *-*
OSPKAOPSKAOPSKAOSPKSAPO'
baixa ae cara, tu vai gostar \o/

Unknown disse...

Eu recomendo Teddy e Thriving *--*
Ele me apresentou, e eu viciei neles cara, muito perfeiito !!
Gosto de todos, só não sou muito fã de Pink, mas nem tudo é perfeiito né?? *----------*

Paulo José Leite disse...

A Pink é mara tá u.u'
Você fala isso só pra ser do contra comigo, you are very, very evil :(
SKPOASKOPSASAPOASKSAOPAS'

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.